• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Daniel Alves: “Pep Guardiola queria a Seleção. A CBF não quis”

ricardo campos

Debochado!
In Memoriam
IMG_3807.jpg


Daniel Alves confirma que Pep Guardiola queria treinar a Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo no Brasil e que só queria ser pago se trouxesse os resultados esperados pela torcida.

A CBF não quis.

O diário “Lance!” dera a informação, por meio do irmão de Guardiola, no ano passado.

“Eu pago por ser linguarudo, mas não conto mentira. Antes da Copa, o Pep queria treinar a Seleção Brasileira e não quiseram. O Pep falou que queria fazer a gente campeão do mundo e tinha toda a estratégia e não quiseram. Falaram que não sabiam se o Brasil iria aceitar. Se não aceitamos o melhor do mundo, que pode nos fazer melhores, você não se preocupa com a Seleção Brasileira”, disse o lateral-direito.

Disse também que Dunga dá treinos hoje melhores do que os de sua primeira passagem pela Seleção Brasileira, mas que ainda assim insuficientes diante do que se faz pelo mundo afora.

Disse mais: que por aqui se imagina que as cinco estrelas na camisa ganham jogos e que isso é simplesmente um absurdo.

Daniel Alves falou tanto que a ESPN Brasil resolveu antecipar seu “Bola da Vez”, previsto para terça-feira que vem.

Irá ao ar hoje, às 21h30.

Provavelmente Daniel Alves nunca mais vestirá a camisa da Seleção.

Porque pôs o dedo nas feridas como nunca se viu.

Muito melhor que a comissão de técnicos muristas reunidos pela CBF.

Veja AQUI.

Fonte: http://blogdojuca.uol.com.br/2015/07/daniel-alves-pep-guardiola-queria-a-selecao-a-cbf-nao-quis/

Acho que só o Guardiola não resolveria, mas talvez o vexame fosse menor. Enquanto os "dinossauros" estiverem no comando da CBF nada efetivamente mudará para melhor.
 
Eu assisti ontem e ele arregaçou.
e falou também que não esta nem ai pra lei da mordaça da Seleção e que ele não precisa dela pra nada que Seleção não ajuda jogador. O status é ganho pelos clubes e não na seleção e que a maioria dos jogadores não fala nada por medo de represálias e de não ser mais convocado.
Ele falou que os técnicos brasileiros estão parados no tempo e que se fossem realmente bons estariam na Europa treinando times de pontas o que não acontece.
 
Ele falou que os técnicos brasileiros estão parados no tempo e que se fossem realmente bons estariam na Europa treinando times de pontas o que não acontece.

O que acontece (exemplo) com os treinadores argentinos (Europa, Copa América etc) serve de alerta para os treineiros brazucas (defasados e contentes com carreira $$$ na China e outros mercados menos competitivos em termos de futebol) , mas a turma anda cheia de si demais pra enxergar o óbvio. Parece que o Daniel Alves vai se despedir da seleção, o dedo na ferida custa caro, a cartolada/cbf vai querer a cabeça dele.
 
Última edição:
Galvão, Daniel Alves... A coisa tá feia mesmo, tá todo mundo perdendo a paciência com a Seleção da CBF.
 
Fico imaginando ele não poder convocar algum jogador. Claro que a CBF não iria querer isso. Eles acham mais fácil ter um Dunga que aceita fácil.
 
Um dos motivos de técnicos brasileiros não irem pra Europa não seria a língua também?
 
O problema da seleção não é o técnico.

Ou melhor, não é um técnico que resolverá. Ele, sendo bom e conseguindo resultados, atrasará ainda mais as mudanças éticas necessárias. Talvez a gente deva ficar fora de uma ou duas Copas pra sentir o problema.
 
O Daniel Alves pode ter caído lá embaixo no conceito da CBF, mas subiu muito em muitos, inclusive o meu, que estão fartos de tanta podridão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo