• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia: 50 tons de Cinza (E. L. James)

Eu sei que o tópico estava esquecido no limbo, mas.... Vocês viram que agora vai ter a versão do Grey? :mrgreen:

Meu facebook só fala disso

Pois é. Já roubaram uns originais no Reino Unido, aliás. Vai ser o Midnight Sun da EL James. :lol: (É, Meyer. Ela te superou mesmo.)
 
se for qualquer coisa do naipe daquele material extra do último livro será mais cocô do que a trilogia inicial.
 
Mais um macho cis branco roubando o protagonismo (no sentido literal agora!) da mulher. :lol:
Ou: mais um lixo caça-níquel.
Se ainda fosse uma autora boa, com estilo e domínio da coisa, escrever uma mesma história sob outro ponto de vista poderia resultar em algo interessante. Neste caso, deve ser só mais-do-mesmo. Com exceção da "deusa interior" e dos faniquitos da Anastasia, talvez substituídos por mais pérolas másculas como "I don't make love; I fuck. Hard." e coisas do tipo, agora espalhados por todos os capítulos e parágrafos durante a narrativa em primeira pessoa.

@Ana Lovejoy que que tinha no material extra?
 
Eu li essa versão que tem "o primeiro natal do cinquenta". Ele criança até dá, mas ele adulto...

Li a trilogia toda só pra dizer que li. Os fãs dessa joça dizem que fica melhor no segundo e no terceiro livro (só pq ele aceitou ficar baunilha...? Ahan), achei que piorou.

E não faço planos de ler a "versão Grey".

PS: há fanfics dessa tal de "versão Grey", com o "point of view" dele. Não li, mas imagino como seja... :P
 
E a variante:
"My cock concurs".

Convenhamos: essa aliteração pesada dá à frase uns ares de poesia anglo-saxônica no melhor estilo Beowulf...
Só uma poeteira seria capaz de compô-la.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo