• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RuPaul's drag race

adrieldantas

Relax and have some winey
rupaulsdragrace04-590x332.jpg

RuPaul’s drag race é um reality show americano produzido pela “World of wonder” para a "LOGO TV". RuPaul participa como mentor, juiz e inspiração para a série que se encontra no momento na sua quinta temporada (2013).

O reality show trata de buscar a nova drag queen superstar. Com isso os participantes passam por desafios semanais, divididos em “mini desafio” e “desafio principal”.
Em sua primeira temporada a série foi eleita como a mais assistida na história do canal “Logo”, além de receber várias indicações para prêmios televisivos (ganhando a maioria).

A série é exibida pelo canal VH1.

O reality show se destaca pela irreverência, intrigas, brigas e surpresas que aparecem com o decorrer dos episódios. Além do fator “drag queen”, que já é chamativo e engraçado por natureza.


Weeeeeeeeeerk
 

Anexos

  • rupauls-drag-race1.jpg
    rupauls-drag-race1.jpg
    51,5 KB · Visualizações: 361
Última edição:
Comecei a assistir agora (está passando no Netflix) e estou simplesmente viciada nessa série.
Estou tipo: "Você tem que assistir!" pra todo mundo com quem converso sobre filmes e séries. :lol:
No momento ainda assisto a metade da terceira temporada e vi as duas anteriores no final de semana passado.

Já sei o nome da maioria das participantes das duas primeiras e tenho as favoritas e odiadas de ambas as temporadas.

Favoritas: Jade (elegante); Raven (também classuda embora bitch demais além da conta!); as fofas Ongina e Jujubee; a também fofa e engraçada Pandora Boxx (fiquei tão triste quando ela foi eliminada!) Shanell (a linda) e Nina Flowers (a maravilhosa).
Detestáveis: Akashia (folgada, maldosa e sem graça); Sonique (burra, rabugenta e pão com ovo) e claro, aquela que todos adoram odiar: a bela porém nojentíssima Rebecca Glasscock.

O show tem de tudo: momentos engraçados, climões, revelações emocionantes, pagações de mico (geralmente nas fotos tiradas como primeiro desafio) no final de cada temporada, uma reunião com RuPaul e todas as concorrentes, numa espécie de terapia em grupo; mas principalmente tem a descoberta de um mundo que (pra mim pelo menos) era totalmente desconhecido.
O mundo das drags, como começaram, como vivem, as referências à cultura pop (amo quando percebo que elas fazem referências às divas de filmes antigos) que usam para suas criações e como a maioria delas é inteligente e criativa.
Saber de tudo isso e ao mesmo tempo descobrir que ali estão pessoas cheias de esperança, coragem, bom humor, medo, bondade e inveja, como todos nós, é bem emocionante.
E pra alguém que não tem o mínimo conhecimento desse mundo, é intrigante (e faz a gente desapegar de muitos preconceitos) conhecer coisas novas, como por exemplo saber que travestis e transexuais são coisas completamente diferentes.
Uma drag queen não quer ser mulher, elas gostam da montagem e de causar, mas no dia a dia preferem mesmo é ser homens.
Como disse RuPaul nessa entrevista aqui: 'Trans has always been up against drag because drag is saying, 'this is all fake,' while trans is saying , 'God made a mistake''

RuPaul, por sinal é o grande atrativo do show, ela é fantástica, cheia de glamour, poderosa e super engraçada.
Queria, ao menos uma vez na vida, usar um daqueles vestidos e penteados maravilhosos que ela usa nos episódios.

Pesquisei na internet e fiquei sabendo que ela é responsável por dar glamour às drags, que sempre foram vistas como figuras totalmente trash no mundo do entretenimento.
E isso já faz algum tempo que acontece, nem lembrava desse vídeo que foi um hit nos anos 90, o Supermodel (of the world)

Legal que nele dá pra reconhecer os bordões usados no programa como: Sashay, Shantay e:

you-better-work.gif

Vou ver se nesse domingo termino a terceira temporada, aí volto aqui pra escrever mais porque achei que ela está meio diferente.
Pelo menos o começo dela foi diferente, com uma apresentação mais detalhada das concorrentes, três gordinhas escolhidas e a volta da Sahara Davenport Shangela (eliminada logo no começo da segunda temporada) que não entendi muito bem o porquê.

E vamos lá: Extravaganza eleganza!
:mrgreen:
 
Última edição:
Foi legal que o netflix tenha disponibilizado as temporadas.

No momento ainda assisto a metade da terceira temporada e vi as duas anteriores no final de semana passado.

A terceira e a quarta são as melhores temporadas. Hallelu! Sahara é uma figura, no desafio de comédia ela simplesmente coloca todas no chão. Ela é HILÁRIA!

a bela porém nojentíssima Rebecca Glasscock.

A Carmen é pior, e tem uma na quarta temporada que é pior ainda. Eu não lembro muito dos nomes, preciso assistir novamente.

RuPaul, por sinal é o grande atrativo do show, ela é fantástica, cheia de glamour, poderosa e super engraçada.

RuPaul foi realmente a que começou com tudo nos anos '90. Ele tinha um talk show e tudo, era super admirado no mundo drag. Pode ver que você percebe a experiência dele em todos os momentos do show. Ele fala como se soubesse de tudo... O que é verdade, porque ele entende MUITO de drag.

- Sem mencionar os convidados TOP que vão no programa (só falta a CHER, mas pelo menos a mãe e o filho já foram. rs) -

Pelo menos o começo dela foi diferente, com uma apresentação mais detalhada das concorrentes, três gordinhas escolhidas e a volta da Sahara Davenport (eliminada logo no começo da segunda temporada) que não entendi muito bem o porquê.

As melhores temporadas para mim são as quatro primeiras. A quinta não foi tão boa assim (exceto pelo "Girl, look at your face, you look like a fuckin' dorito!). A sexta foi legalzinha e a sétima eu nem assisti.

O caso é que eles têm que mudar sempre a cada show, caso contrário fica muito repetitivo. O que eu não gosto muito é quando tem muito shade. Na minha opinião isso faz perder um pouco o glamour. Principalmente porque às vezes você acaba gostando de certa pessoa, mas depois perde a graça porque ela é muito má.
Apesar que o contrário também pode acontecer (Como aconteceu comigo na sexta temporada).

Mas que bom que tu gostasse e começasse a assistir. Assim podemos bater mais papo sobre isso. :luff:

Agora só pra fechar fechando...

I%2527ll+Read+You+To+Filth.gif

tumblr_lt2kk3UMsS1qjykxzo2_r2_400.gif

LOVE JUJUBEE!
 

Anexos

  • 872499_orig.gif
    872499_orig.gif
    948,3 KB · Visualizações: 5
  • tumblr_lzcteaHOxt1qlvwnco1_400.gif
    tumblr_lzcteaHOxt1qlvwnco1_400.gif
    939,4 KB · Visualizações: 5
Última edição:
A terceira e a quarta são as melhores temporadas. Hallelu! Sahara é uma figura, no desafio de comédia ela simplesmente coloca todas no chão. Ela é HILÁRIA!

Então foi por isso que ela voltou, perceberam o potencial dela. =]
E o legal é que ela era a mais nova, a com menos tempo de drag. Na segunda temporada ela diz que era discriminada por ter apenas alguns meses como drag.

RuPaul foi realmente a que começou com tudo nos anos '90. Ele tinha um talk show e tudo, era super admirado no mundo drag. Pode ver que você percebe a experiência dele em todos os momentos do show. Ele fala como se soubesse de tudo... O que é verdade, porque ele entende MUITO de drag.

- Sem mencionar os convidados TOP que vão no programa (só falta a CHER, mas pelo menos a mãe e o filho já foram. rs) -

Sim, ele tem controle sobre tudo, não perde a linha.
Queria ver o talk show, devia ser bom.

O caso é que eles têm que mudar sempre a cada show, caso contrário fica muito repetitivo. O que eu não gosto muito é quando tem muito shade. Na minha opinião isso faz perder um pouco o glamour. Principalmente porque às vezes você acaba gostando de certa pessoa, mas depois perde a graça porque ela é muito má.
Apesar que o contrário também pode acontecer (Como aconteceu comigo na sexta temporada).

O que é "shade"? :think:
São aqueles depoimentos que elas dão fora do palco?
Se é isso eu não concordo que tira o glamour, acho que é essencial porque você as vê como pessoas, com suas fraquezas, seus momentos engraçados e principalmente a coragem de estar ali!
Porque cara, você tem que ter muito culhão pra ser drag, essa é a verdade!

Eu também me senti assim como você descreve com algumas concorrentes, não gostava muito da Pandora Boxx, ela me conquistou nas suas declarações sobre o pai e a dificuldade de se assumir gay quando mais jovem, e ainda assim ela conseguia ser mega engraçada. Achei muito fofo.
A Raven, por outro lado, adorava ela como queen, mas as declarações dele eram muito escrotas, me davam raiva e só comecei a gostar (um pouquinho) dele quando o vi ligando pra mãe.

Mas que bom que tu gostasse e começasse a assistir. Assim podemos bater mais papo sobre isso. :luff:

Sim!
Que bom descobrir esse tópico!
E estou adorando a quantidade de gifs engraçados que são gerados pelo programa. :lol:

hallelu.gif
 
Última edição:
Meu Deus, eu adoro. :grinlove: comecei ao contrário, pela sexta temporada. A temporada da deusa Bianca Del Rio! Sei cantar o cd da Adore Delano to. di. nho. :amor:
 
Queria ver o talk show, devia ser bom.

Tem no youtube algumas partes. Eu vi ela entrevistando a CHER, bem legal.

O que é "shade"? :think:

Shade é tipo "Matação". Momentos bitch, por assim dizer. heh.

A Raven, por outro lado, adorava ela como queen, mas as declarações dele eram muito escrotas, me davam raiva e só comecei a gostar (um pouquinho) dele quando o vi ligando pra mãe.

Eu não ia muito com a cara da Raven, mas depois passei a amá-la. Ela é simplesmente fabulosa!

A temporada da deusa Bianca Del Rio! Sei cantar o cd da Adore Delano to. di. nho. :amor:

EU TAMBÉM! BATCHI! ahaha. Decorei o CD dela IN-TEI-RO! Adore U é uma das minhas preferidas. E o vídeo clipe é ótimo também!!


Ah! E como não comentamos o momento WTF da Mimi Imfurst. ha!

rdr3_3_252_31.gif

Sem mencionar o pega-pau no Untucked com a Shangela.

tumblr_n829o1wpRj1rn3sbpo2_250.gif

tumblr_mtqudgzBbf1rosb88o2_250.gif

Eita! E Shangela como Tina Tuner? PERFEITO! HAHAHA.

rdr3_5_252_8-Shangela-Tina.gif
 
Ah! E como não comentamos o momento WTF da Mimi Imfurst. ha!

rdr3_3_252_31-gif.64900

Assisti esse episódio ontem!
E fiquei assim: :o
E foi no dia em que a La Toya Jackson estava como jurada!
Impagável a cara de bunda dela e da RuPaul e a India Farah gritando com voz de macho! :rofl:

Mimi era muito sem noção e chata!
Foi um dos participantes que gostei muito no começo, mas depois encheu o saco! :confused:

Sem mencionar o pega-pau no Untucked com a Shangela.

tumblr_n829o1wprj1rn3sbpo2_250-gif.64901
O netflix não tem esse episódio "Untucked", só o de reunião das participantes. :-?
** Posts duplicados combinados **
Eita! E Shangela como Tina Tuner? PERFEITO! HAHAHA.

rdr3_5_252_8-shangela-tina-gif.64903

Eu falei no começo que era a Sahara, mas é a Shangela que voltou da segunda temporada. =]

Ela é mesmo mega engraçada.
Pena que às vezes é meio bitch então não ficou sendo minha favorita.
Na verdade, nessa temporada, não tenho favorita, só estou torcendo pra Manila cair fora, porque ela é muito falsa e totalmente sem graça com aqueles exageros todos.
Fiquei puta porque ela foi pra dublagem com a Delta (que é linda!) depois daquele fiasco que fez na comédia stand-up e não foi eliminada. =/
 
Última edição:
Mimi era muito sem noção e chata!
Foi um dos participantes que gostei muito no começo, mas depois encheu o saco! :confused:

Mimi era muito irritante, eu não gostei dela nem no primeiro episódio. Quando ela saiu eu fiz uma festa danada. aha.

O netflix não tem esse episódio "Untucked", só o de reunião das participantes. :-?

Untucked são episódios de 30 minutos que passam depois do episódio principal. Ele revela as conversas e os babados que aconteciam na sala de espera enquanto os jurados faziam as avaliações no palco principal. Aí tem conversa, briga, emoções, etc... Na maioria das vezes tem só intriga, mas ainda assim tem uns que são legais.
Eu acho que é esse mesmo que tu tá falando, das "reuniões".

Na verdade, nessa temporada, não tenho favorita, só estou torcendo pra Manila cair fora, porque ela é muito falsa e totalmente sem graça com aqueles exageros todos.

A Manila não me fede nem cheira. O defeito dela é justamente esse exagero, mas isso também conta como positivo, pois ela é audaciosa.

A Raja também é muito talentosa, um pouco chatinha de vez em quando, mas cheia de talento.
 
Untucked são episódios de 30 minutos que passam depois do episódio principal. Ele revela as conversas e os babados que aconteciam na sala de espera enquanto os jurados faziam as avaliações no palco principal. Aí tem conversa, briga, emoções, etc... Na maioria das vezes tem só intriga, mas ainda assim tem uns que são legais.
Eu acho que é esse mesmo que tu tá falando, das "reuniões".

Não, as Reuniões acontecem no final de cada temporada.
É um episódio à parte com todas as participantes, inclusive a ganhadora, e que, imagino, deve acontecer alguns meses depois porque a gente nota que alguns estão mais gordinhos e diferentes.
Por exemplo, na segunda temporada, a Tyra estava com os dentes mudados e a Raven, mais gordinha.
É um episódio bem bacana porque elas se reúnem e o RuPaul faz perguntas e confronta uma com a outra, principalmente aquelas que se ofendiam nos depoimentos.
O Netflix não tem mesmo esses Untucked que você menciona.
Uma pena. =/

A Manila não me fede nem cheira. O defeito dela é justamente esse exagero, mas isso também conta como positivo, pois ela é audaciosa.

A Raja também é muito talentosa, um pouco chatinha de vez em quando, mas cheia de talento.

Pois é, paguei a língua porque assisti ao episódio (hilário por sinal) em que elas têm que transformar um hétero em "irmã drag".
E a Manila foi surpreendente, e a mais bacana de todas, mereceu muito ter ganho o desafio. =]

E hoje foi o episódio que define as três finalistas, chorei (junto com a La Toya Jackson) a eliminação da Yara. :sad:
Foi muito triste e emocionante.

Agora torço pra que a Raja ganhe, ela é a melhor mesmo, apesar de nojenta. :lol:
 
Cês tem que ver os untuckeds da sexta temporada. HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAA

Aliás, preciso assistir na ordem certa. Vejo tudo fora de ordem!
 
Cês tem que ver os untuckeds da sexta temporada. HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAA

Aliás, preciso assistir na ordem certa. Vejo tudo fora de ordem!

Então, terminei de assistir essa temporada ontem e como no Netflix não tem "untuckeds" estou indo em busca deles na internet já que achei que essa é a melhor temporada.

Você tem razão, Liv, Adore é muito fofa!
Juro que queria ter um filho assim. :amor:
tumblr_npx4ftF3Mv1r25nb5o1_500.gif

E a Bianca del Rio é a melhor drag que vi até agora. :yep:
Não gosto muito de drags que parecem mulher, acho que foge à ideia uma drag queen ser feminina demais.
Pra mim, drag bacana é aquela que mesmo produzida e com roupas maravilhosas sempre têm algo "estranho" ou bem engraçado.
Por isso que, nessas seis temporadas, eu sempre achei as melhores aquelas que tinham essas qualidades, e também por isso que não gostei nem um pouco da Courtney Act e da Carmen Carrera, elas só parecem mulheres bonitas (não são engraçadas nem têm algum talento especial) qual a graça?

courtney-act-670x335.png

carmenc.jpg

Aliás, soube depois que a Carmen Carrera virou mulher, fez aquela operação e agora é modelo e tals.

E @Liv, você tem que assistir as temporadas da Sharon Needles (4ª) e da Jinkx Monsoon (5ª).

tumblr_m03lf0oawb1qiexflo1_500__1_.gif
Jinkx Monsoon.jpg
Acho que tem uma grande chance de você gostar muito da Jinkx, morri quando ela pareceu de caveira "Dia dos Mortos" num dos desafios.

E a quarta temporada ainda tem o bônus Willam Belli!
Chamando o hugo no palco e causando no palco e fora dele. :lol:

url
 
Última edição:
E a Bianca del Rio é a melhor drag que vi até agora. :yep:

Concordo. Pense num profissionalismo e carisma.

Pra mim, drag bacana é aquela que mesmo produzida e com roupas maravilhosas sempre têm algo "estranho" ou bem engraçado.

Concordo de novo. Drag tem que ser drag, não mulher.

Sharon Needles (4ª) e a da Jinkx Monsoon (5ª)

Adooooro a Sharon. O CD dela é legalzinho, mas bem louco (como ela). O sangue saindo da boca dela foi CHOCANTE! (Na primeira vez que eu vi).
Jinkx fofa :amor:

Willam Belli!

Só fui gostar do Willam depois de Drag Race, eu achava ele uó. Mas aí depois percebi que era tudo comédia. Já visse os videos clipes dele? Ele faz remake de músicas famosas, criando letras engraçadas e clipes hilários. - Clássico "This girl is on fire" virou "this boy is a bottom". ahahaha!
 
Só fui gostar do Willam depois de Drag Race, eu achava ele uó. Mas aí depois percebi que era tudo comédia. Já visse os videos clipes dele? Ele faz remake de músicas famosas, criando letras engraçadas e clipes hilários. - Clássico "This girl is on fire" virou "this boy is a bottom". ahahaha!
Mesma coisa comigo.
Nossa, como eu detestava a Willam durante a temporada!
Só depois que fui ver que era personagem.
As coisas que ela falava eram muito sem noção. :lol:

E a Sharon Needles eu gostava como drag e como menino, acho aquele jeitinho esquisito dele bem fofo.
Principalmente depois que ele tem que:
montar como drag aquele ex-policial meio cabeçudo e confessa que apanhava dos outros na escola por ser tão diferente

Lembra que eu comentei da Rebecca (1ª temporada) ser nojenta e você respondeu:
A Carmen é pior, e tem uma na quarta temporada que é pior ainda.
Descobri quem é essa pior: Phi Phi O'Hara! :blah:

phiphi.jpg tumblr_nid5ddgIYJ1rhtjjno1_250.gif

:rofl:
 
@Clara eu olho pra Courtney Act e tenho uma certa raiva da minha vagina. Como ela pode ser tão linda, feminina e maquiada? Tive crises de baixa auto estima durante a temporada toda, hahahhahahaaha. Me senti muito gorda e peluda naquele desafio em que as queens tinham que mostrar as partes do corpo que mais gostavam e a maldita veio de calcinha e sutiã! Adorei quando Mama Ru disse que ela era clichê! =]

E Bianca del Rio vem esse ano pro Brasil. Acho que em outubro ou novembro... A Adore veio uns dois meses atrás e eu chorei um rio de sangue por não ter ido.

Eu amo/adoro/sou Sharon e Jinkx :grinlove: não vi as temporadas, mas dou umas olhadas em uns episódios aleatórios.
 
@Clara eu olho pra Courtney Act e tenho uma certa raiva da minha vagina. Como ela pode ser tão linda, feminina e maquiada? Tive crises de baixa auto estima durante a temporada toda, hahahhahahaaha. Me senti muito gorda e peluda naquele desafio em que as queens tinham que mostrar as partes do corpo que mais gostavam e a maldita veio de calcinha e sutiã! Adorei quando Mama Ru disse que ela era clichê! =]
Carmen Carrera é mais bonita do que a Courtney.
O corpo era bem mais feminino, mas acho que ela já fazia tratamentos hormonais ou algo assim, já que depois virou mulher transexual.
E você precisa ver a bunda da Shannel da primeira temporada, ela sempre dava um jeito de vestir umas "roupas" que deixasse o traseiro à mostra, e eu pensava: "vsf! onde esse cara arrumou essa bunda?!".
Sem falar nos olhos lindíssimos dele/dela.
shannel.png

E Bianca del Rio vem esse ano pro Brasil. Acho que em outubro ou novembro... A Adore veio uns dois meses atrás e eu chorei um rio de sangue por não ter ido.
Quando e onde a Delano veio e a Bianca vem?
 
Bianca acho que vem em outubro e a Adore veio tem uns dois meses, mais ou menos isso.
 
Phi Phi O'Hara! :blah:

Pense numa criatura das TREVAS!

E você precisa ver a bunda da Shannel da primeira temporada, ela sempre dava um jeito de vestir umas "roupas" que deixasse o traseiro à mostra, e eu pensava: "vsf! onde esse cara arrumou essa bunda?!".

Shannel é espetacular. Aquele corpo realmente é dar inveja.

Não acho muita graça nas drags "nuas" também. Geralmente elas só tem corpo, porque de resto... Puff.
 
A Latrice Royale (4ª temporada) esteve esta semana aqui em São Paulo, para a inauguração da loja MAC na Av. Paulista .
Latrice foi uma das drags que mais me impressionaram no programa, tão diferente que era como homem e depois como drag.
E ainda foi das mais simpáticas e bacanas que apareceram em todas as temporadas. =]

Ela falou sobre a participação na Drag Race e sobre RuPaul, entre outras coisas (leia aqui a reportagem completa):

Timothy Wilcots se vestiu de drag a primeira vez aos 21 anos, mas como tinha um background de teatro e dança, a ideia de fazer performances não lhe era estranha. Mas ao se apresentar como drag, tudo mudou. Por que? “As pessoas gritavam, elas adoravam e eu amei isso! E ainda queriam me dar dinheiro por fazer esse tipo de apresentação? Ótimo!”.
Foi em 2012 que sua vida mudou, quando fez parte da quarta temporada de “RuPaul’s Drag Race”, e ficou em quarto lugar. Em seu discurso de despedida, após o tristonho “Sashay, away” de RuPaul, falou: “Você mudou minha vida para sempre. Você mudou o mundo das drags para sempre. Eu amo você e respeito você tanto, muito obrigada por você fazer sentir algo especial em mim. Obrigada”. E como é a relação de RuPaul com as competidoras? “Ela fica por perto, faz questão que estejamos bem, mas não viramos amigas. Não é ‘Hey, garota, venha cá, vamos sair’, ela é uma pessoa muito privada”, falou. “Mas ela se importa muito com as meninas, ela está lá. E é uma mulher de negócios. Sabe fazer dinheiro e tentei aprender alguns truques com ela para me dar bem na profissão”, contou.

latrice1-580x386.jpg
 
Latrice :grinlove: Ela performando na final da season 7 é tudo nessa vida.

E eu amo a Jinkx com narcolepsia, hahahahahahahahaha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo