• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual será o destino de Jão das Neves?

E agora, Jão?

  • Morreu

    Votos: 1 5,6%
  • Renasce das cinzas como Azão

    Votos: 4 22,2%
  • Warga no Fantasma

    Votos: 5 27,8%
  • Completa o time dos Wights

    Votos: 1 5,6%
  • Será o braço direito do Rei da Noite como um WW

    Votos: 0 0,0%
  • Assume o papel de Sir Stoneheart

    Votos: 1 5,6%
  • Acorda com um beijinho de Melisandre

    Votos: 6 33,3%

  • Total de votantes
    18
  • Votação encerrada .

Gandalf The Black

Mago Véio
Usuário Premium
O escritor, George Raymond Richard Martin, pretende lançar o próximo livro: "The Winds of Winter", antes da estreia da nova temporada na HBO. Estamos falando em, provavelmente, abril de 2016.
Até lá, que tal opinar sobre o provável destino do nosso querido John Snow?
Mas se você acha que o escritor tem outros planos para a personagem, não deixe de compartilhar conosco.
Aqui você tem acesso aos capítulos divulgados do sexto livro e que foram traduzidos pela equipe do portal Game of Thrones BR.
 
Última edição:
Aparentemente o rolador de dados do fórum não está funcionando, então rolei no site da wizards mesmo eeee:

roll 1d6.jpg

Então é isso, 5ª opção, "Será o braço direito do Rei da Noite como um WW". :D
 
No meu caso irei aguardar pra ver se o Martin não faz o mesmo que fez com o Bran.

Na época havia pessoas fortes querendo a morte do garoto (Cersei e Jaime). Daí então o Martin direcionou a história para ele ficar entre a vida e a morte, um tipo de animação suspensa, alternando com cenas de sonhos estranhos misturadas ao sofrimento lancinante e eu quase pensei que ele fosse mesmo deixar o mundo.

Então o autor passa a mostrar que o evento mortífero tinha sido necessário para o garoto despertar a ligação que tinha com as suas habilidades, com o lobo, etc... E então é revelado que Bran não volta mais o mesmo, ele retorna diferente e alguma coisa no destino dele o empurra para o outro lado da muralha para desenvolver mais o que ele havia adquirido com o evento traumático.

Estou especialmente curioso para ver se Fantasma vai fazer alguma coisa depois disso, se ele vai procurar o corpo do dono, se vai mostrar a alguém aonde Jon morreu, ou se Jon na pele dele vai simplesmente abandonar o próprio corpo sem dar importância a ele... Também espero ver cenas de Jon no mundo sombrio das visões e espíritos como ocorreu com Bran vendo o corvo apontando alguma coisa importante no futuro destino dele como houve com Bran...

Me preocupa também se o despertar dessas habilidades seguirá um padrão e dependerá sempre de algo intenso e horrível porque desse modo então alguns Stark podem não sobreviver "ao rito de passagem" o que coloca Arya e Rickon como os próximos a sofrerem algo perigoso para voltarem sua atenção a esses fatores. Acredito que Rickon tenha passado por maus bocados e é capaz de ele voltar já dominando algo... Já Arya tem um talento para sobrevivência que dá a ela uma chance de aprender, mas por outro lado ela é o tipo de personagem como o Jon que só descobre a informação no exato momento em que a situação aperta diante de um inimigo esmagador.
 
Eu acho que de alguma forma ele pode voltar como um White Walker e ser o braço direito do Night King! Como?

Minha teoria: de alguma forma o Night King conseguirá ressuscitar o Jon como White Walker, uma coisa que ele só faz com bebês, que são puros, até então. Por que o Jon se ele é mais velho? Não sei, mas aquela olhada que ele deu no final do capitulo 8 da temporada 5 mostrou que ele tem algum interesse no Jon, pode ser como inimigo, como todos imaginam, mas também pode ser que ele tenha visto o Jon como alguém forte que pode o ajudar a dominar o mundo, sendo melhor ter ele do seu lado do que contra (o Jon além de ter liderado a batalha, conseguiu matar um White Walker).

Aí o restante lembra um pouco a história do Anakin/Darth Vader (O Martin pode ser fã): O Jon com raiva da traição (da patrulha) e da corrupção que impera em Westeros (sua familia foi traída e despedaçada também), pode aceitar ser o braço direito do Night King e o ajudar a dominar o mundo, mesmo que ele já tenha se transformado em um WW e não tenha muita escolha. O Night King vai provavelmente enganar o Jon, falando que pretende salvar o mundo de todos os problemas, trazer a honra de volta, que com eles no poder o mundo será melhor.

Pode ser que o Jon nem tenha morrido, esteja só com o corpo gravemente ferido (como aconteceu com o Anakin no final do filme 3) e o Night King vai conseguir reconstruir seu corpo transformando-o em WW.

Os White Walkers vão atacar Westeros, mas vai chegar num ponto que o Jon vai se arrepender (Como no Star Wars onde o Anakin é escolhido já mais velho por ter um poder fora do comum e por causa da profecia, mesmo já tendo uma visão de mundo formada. O Jon também já conhece muito do mundo de Game of Thrones e isso pode ajudá-lo a lembrar dos seus ideais), talvez vendo alguém que ele goste (rickon, arya, sam ou bran) sendo atacado pelo Night King,vai matá-lo, pondo fim aos WW e se tornando o salvador.

Se o Night King for mesmo um Stark, essa teoria fica melhor ainda! E se a teoria dos pais do Jon forem correta, ele tem sangue de gelo (starks) e de fogo (targaryen), que é a síntese do nome da série: Crônicas de Gelo e Fogo. Ele é a chave de tudo!
 
Última edição:
Pqp, ainda tem que aturar "péssimo" de teoria que se baseia em manipulação de imagens, ou seja, em algo que NINGUÉM conseguiria reconhecer assistindo normalmente o episódio. Começou bem aqui no fórum.
 
Péssimo porque você disse que não faz sentido, mas a Aster mesmo confirmou que isso acontece! Mesmo que essa evidência não queira dizer nada!

E é claro que eles não vão botar de cara né, vão ser esses detalhes sutis que eles vão colocando... Quando a teoria se provar verdadeira, você vai pensar: como eu não percebi tudo isso?
 
Bom, consegui convencer o sr. eu acho...

Temos que pensar fora da caixa, todos esperam que Jon reviva com Melisandre (Deus do fogo), mas ninguém espera que ele reviva com os White Walkers (Deus do gelo)! Sabemos que Martin é o REI DAS SURPRESAS!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo