• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Sony anuncia produção do Playstation 4 no Brasil; preço pode cair 50%

F

fcm

Visitante
Do InfoMoney, também conhecido por EnganaMoney por alguns investidores do ramo de ação, a notícia parece ser boa, já que o preço do PS4 pode reduzir pra metade.

edit: algum moderador por favor mudar para Jogos Eletrônicos (I'm sorry)
 
Última edição por um moderador:
Eu vi a notícia e só meio que soltei um "ah". Ele vai passar a custar 2 mil reais? Bem, é o preço que você encontra praticamente em qualquer lugar.

O que eles tinham que fazer é baixar o preço dos jogos! Os jogos estão sendo lançados por 250 reais! Não há bolso que aguente.
 
O que eles tinham que fazer é baixar o preço dos jogos! Os jogos estão sendo lançados por 250 reais! Não há bolso que aguente.
sim, só compro jogos do xbox360 antigos. Ai pago uma média de 30 a 50 reais.
 
sim, só compro jogos do xbox360 antigos. Ai pago uma média de 30 a 50 reais.
É a tática certa a se fazer. Eu que fui maluco em pegar o The Witcher 3 no lançamento por 230 reais! Não aguentei esperar. :lol:

O pior é que agora com a onda de DLCs, além de você pagar em média 200 reais por lançamento, ainda precisa desembolsar mais para ter o jogo completo. É uma puta sacanagem com o jogador.
 
já não sei, parece que os jogos estão ficando ultrapassados. Mas eu ainda me divirto bastante com eles :lol:
Depende. Eu, por exemplo, adoro os jogos do Mario. Não acho que eles estão ultrapassados até mesmo nos dias de hoje. Tanto que a Nintendo lançou um Super Mario Bros Maker para os fãs. Se o jogo for bom, acho que não tem um prazo de validade. Isso vale mais para jogos aonde o multiplayer conta mais, pois o número de ativos acaba diminuindo com o passar do tempo.
 
Depende. Eu, por exemplo, adoro os jogos do Mario. Não acho que eles estão ultrapassados até mesmo nos dias de hoje. Tanto que a Nintendo lançou um Super Mario Bros Maker para os fãs. Se o jogo for bom, acho que não tem um prazo de validade. Isso vale mais para jogos aonde o multiplayer conta mais, pois o número de ativos acaba diminuindo com o passar do tempo.
sim, e por vezes o excesso de tecnologia atrapalha a jogabilidade.
 
sim, e por vezes o excesso de tecnologia atrapalha a jogabilidade.
Eu acho que vem é para melhorar a jogabilidade. Tearaway é um bom exemplo de uma jogabilidade nova e bem interessante. Minecraft com o óculos apresentado na E3 é outro que parece que será bem interessante. Poder mexer nos blocos na sua frente vai tornar uma jogabilidade totalmente nova.

Ando gostando dos óculos que andam mostrando. Meu medo só fica por conta do preço. Imagina ainda aqui no Brasil. Será de pirar qualquer um.
 
Esses óculos eu também estou muito interessado em testar.
Jogos de terror devem ficar cagalhados demais. :lol:

Melhor parte: 9m40s. Ou 8m30s.

 
A princípio não vejo grande vantagem do console ser produzido aqui ainda mais levando em conta os impostos e realmente o que pesa mais é o preço que pagamos pelos jogos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo