• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E3 2015

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Isso mesmo! Somente se você estiver em uma bolha para não saber que está rolando a E3 deste ano. No momento está passando a conferência ao vivo da Microsoft. Vou deixar o link aqui para conferir.

** Posts duplicados combinados **
Conferência inteira da Bethesda.

 
Hoje teremos a apresentação da Sony. O horário está marcado para 22 horas (hora de Brasília).
 
Pelo que li algumas palavras chave para as novidades seriam:

-Fallout
-Doom
-Elder Scrolls
-Dishonoured

Capaz que eu dê uma olhada no vídeo de Doom pra ver como ficou...
 
Saíram mais vídeos com a conferência completa para quem perdeu.

Sony

Microsoft
 
Neste momento terminou a conferência da Nintendo. Eu achei bem bacana pelas montagens, mas digamos que não foi lá inovadora em sua grade. Ando vendo muitas reclamações na internet, principalmente por conta do catálogo de jogos para o Wii U. Eles anunciaram praticamente nada de novo para o console, mostrando que seu tempo está contado ali.

Uma novidade que gostei foi o Super Mario Bros Maker! Nele você poderá montar fases do Super Mario Bros e compartilhar com seus amigos para jogar. Criar níveis bem difíceis para deixar seus amigos ou a si próprio bem complicado. Achei muito bacana este sistema, sem contar que você pode misturar praticamente tudo o que existe dos cenários da série.

Outro destaque fica por conta de Star Fox finalmente anunciado! Desta vez poderemos mudar a nave. Ela poderá se transformar em um veículo terrestre para derrotar certos chefões. Ela terá muitas variações de formas e pelo visto será precisa apenas apertar um botão. Certeza que era o jogo mais aguardado da Nintendo, tanto que eles não fizeram mistério e o mostraram logo de início.

Destaque para mim foi Xenoblade Chronicles. Que vontade que deu de jogá-lo após ver o trailer! Quem dera ele viesse para um PS4.

Vale ressaltar The Legend of Zelda: Tri Force Heroes que será um multiplayer cooperativo para o nintendo 3ds. Nele você e mais dois amigos vão precisar solucionar puzzles espalhados pelos mapas e derrotar chefões. O sistema de cooperação será muito importante pelo que foi mostrado. Achei muito bacana para poder jogar com os amigos.

Quando sair o link eu posto aqui o vídeo completo da conferência para quem quiser.
** Posts duplicados combinados **
Finalizou agora a última conferência. A Square Enix fez uma apresentação muito boa de se assistir, melhor do que a Nintendo que comentei anteriormente, que infelizmente ficaram apenas em vídeo e não foram ao palco se apresentar.

Uma pena para eles que muitos de seus trailers foram mostrados anteriormente seja pela Microsoft ou pela Sony. As duas maiores novidades deles foram Kingdom Hearts 3 e Deus Ex. Acredito que foram os dois trailers que mais animaram os presentes ali no momento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo