• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Disney+] Daredevil (Demolidor)

Achei muito bacana!

Só o final que me pareceu meio corrido...

Aquela reviravolta do Fisk sendo resgatado. O típico pé-na-bunda que o Demolidor TINHA que dar no Fisk. Achei algo meio corrido, não vou dizer totalmente sem sentido pois tinham alguns ganchinhos como o Demolidor tendo que testar a nova roupa, a consolidação da confiança entre ele e aquele policial honesto, a fuga da Vanessa e tal. Mas todos esses ganchos que a meu ver poderiam ser resolvidos de outra maneira sem aquela reviravolta esquisita do cara fugindo, o Demolidor achando ele num beco e aquela cena de luta que, sinceramente, ficou mal feita, ainda mais considerando que eles já chegaram a resultados muito mais interessantes ao longo da série -- por exemplo a cena que a Anica postou, aquela que tem um chinês da Gao dentro do carro e a câmera fica rodeando o carro, ou mesmo a cena de luta entre o Fisk e o Demolidor, em que o Fisk fica, tipo, muito assustador.

Aliás, cruzes, esse ator que fez o Fisk é muito bom!! Tudo: a postura, os movimentos, a voz... É um troço meio tremido. Vc sabe que o cara vai explodir. Vc fica pisando em ovos pra falar com ele. O cara é praticamente um vulcão, e vc sabe que se a merda estourar nem ele mesmo vai conseguir segurar a retranca.

Confesso que chegou um momento em que eu já estava dando nos nervos com a Karen. A menina era drama atrás de drama. Aném, coisa mais chata. Concordo com o Feanor que a morte do Urich talvez tenha sido uma carta desperdiçada. Mas não sei direito o que pensar da Karen com o final da temporada... Eu só sei que se ficar nesse embroma-embroma dela indo toda vez pro escritório comer alguma coisa naquela salinha wtf deles ou então meter uma garrafa de pinga na mão, eu entro na TV e dou um chega-pra-lá nessa doida varrida.

Aquele episódio do Stick eu fiquei boiando total. Mas parece que é um gancho importante pras outras atrações da Marvel, então ok.

Acho que é isso.

P.S.: Ah sim! A metáfora do quadro em branco eu achei genial. Sério. E a personagem da Vanessa eu também gostei! É como a Anica disse: vc percebe que a série é bem feita quando os caras podem contar com uma personagem secundária assim. O povo acha que difícil é só fazer personagem principal, mas vai fazer uma personagem como a Vanessa, que depende de detalhes e de presunções... É meio como o Wesley tbm. O Wesley é um capanga muito bem trabalhado. A cena em que a Karen mata ele, por exmeplo. O Wesley tinha um domínio de logística ótimo, mas na hora da prática, da ação, ele era um zé-ninguém. Ele morreu por descuido, na moral. É algo que conta muito sobre a personagem. O mesmo dele dizendo "O meu empregador" e tal -- inclusive, por engano, dizendo quando fala com a Karen na cena da morte dele.

P.S.2: Sobre a cena do pé na bunda do Fisk... Só se... Aquele beco em que rolou foi o beco em que mataram o pai do Matt. Alguém confirma?
 
Última edição:
da karen

tudo indica que a história dela vai para os lados de a queda de murdock. talvez não exatamente como nas hqs, mas próximo disso: ela vende a identidade do matt em troca de drogas. fisk meio que toca o horror na vida do matt a partir disso. ele fica sem casa, sem emprego, sem namorada, sem amigo. e aí dá uma surtada. eu não duvido que eles usem essa porque é frank miller, e a primeira temporada teve bastante coisa de o homem sem medo, também dele.

mas é o tipo de coisa para uma terceira temporada, para ir se cozinhando aos poucos.

sobre o beco: eu não sei, mas não seria improvável. a cozinha do inferno é só um bairro, não uma cidade, então seria até normal esse tipo de coisa acontecer.
 
da karen

tudo indica que a história dela vai para os lados de a queda de murdock. talvez não exatamente como nas hqs, mas próximo disso: ela vende a identidade do matt em troca de drogas. fisk meio que toca o horror na vida do matt a partir disso. ele fica sem casa, sem emprego, sem namorada, sem amigo. e aí dá uma surtada. eu não duvido que eles usem essa porque é frank miller, e a primeira temporada teve bastante coisa de o homem sem medo, também dele.

mas é o tipo de coisa para uma terceira temporada, para ir se cozinhando aos poucos.

sobre o beco: eu não sei, mas não seria improvável. a cozinha do inferno é só um bairro, não uma cidade, então seria até normal esse tipo de coisa acontecer.
Isso é coisa pra última temporada, não?!
 
É muita besteria minha perguntar pq ele não é ruivo?
Acho muito bacana que a toda hora na séie eles fazem referência aos Vingadores como "Um cara com armadura" ou "um deus com um martelo mistico" :lol:
No geral, achei bacana a série, é um dramão muito bem costurado, e estou na expectativa de personagens mais porradeiros.
 
wesley :grinlove:
tumblr_nns114o7vs1uqfsrjo5_250-gif.63387

Nem me fale. Melhor personagem da temporada. :hihihi:

Curti bastante a série. E, sim, melhor que qualquer filme de cinema da Marvel.
O Nelson pra mim é que ainda não desceu muito bem. Achei muito paladinesco, sei lá. A ver, a ver.
 
ele é meio o alívio cômico, né. tipo quando está naquela conversa super tensa com o matt e manda um:

tumblr_nmsgcepSYA1qhmad5o1_540.png

:lol:
 
G.I. Joe's Elodie Yung Cast As Elektra For Daredevil Season 2

elodie.jpg

Elodie Yung has been cast as Elektra in Season 2 of the Netflix's original series, Marvel'sDaredevil.

Yung, a French-born actress, is best known for roles in David Fincher's The Girl With The Dragon Tattoo and G.I. Joe: Retaliation.

Elektra is a fan-favorite of the Marvel comics that serve as the basis for Netflix critically-acclaimed series, which stars Charlie Cox as the masked lawyer/vigilante Matt Murdock, AKA Daredevil. Although we heard about Elektra in Season 1, she has yet to appear in the series. The casting description describes her as “a mysterious woman from Matt Murdock’s past whose dangerous and exotic ways may be more than he can handle.” (Jennifer Garner portrayed Elektra in the 2003 Daredevil film and in the 2005 spinoff).

“After a worldwide search, we found in Elodie the perfect actress to embody both Elektra’s impressive and deadly physicality, as well as her psychological complexity,” said Executive Producer and Head of Marvel Television, Jeph Loeb. “Paired with Charlie as Matt Murdock, the two will bring one of the most beloved and tumultuous comic book relationships to life with all the accompanying sparks and spectacular action sequences the show is known for.”

Yung isn't the only newcomer confirmed to join Season 2; last month, The Walking Dead's Jon Bernthal was cast as The Punisher.

Marvel’s Daredevil returns to Netflix in 2016 with Doug Petrie and Marco Ramirez stepping in to fill Steven DeKnight's shoes as showrunner. Do you think she's the right choice to play Elektra?

Fonte: http://epicstream.com/news/GI-Joes-Elodie-Yung-Cast-As-Elektra-For-Daredevil-Season-2


 
Meio atrasado, mas terminei.

O comentário mais óbvio é que a série consegue facilmente tirar o gosto ruim do filme do Affleck. Também gostei muito dos personagens secundários, mas acho que o mais gostei foi do tratamento dado ao Fisk. Não conheço nada dos quadrinhos, mas foi legal ver tantas cenas não-vilanescas dele, como no hospital ou na galeria de arte. Leland e Wesley foram os meus secundários favoritos.

Também gostei que a série deixou alguns mistérios no ar. A Madame Gao ficou muito mais interessante quando...

... comentou que sua terra natal é muito mais longe do que a China. Obviamente fui pesquisar sobre o que isso poderia indicar e encontrei isso.

Outro exemplo é obviamente o episódio 7, quando conhemos...

... Stick e a criança "Black Sky". Foi um capítulo que deixou aquela sensação de dois universos se encontrando, mas deixando a gente sem saber de várias coisas. Sobre a criança "Black Sky", achei bem curioso o fato de que os japoneses queriam um lote bem específico de Hell's Kitchen - isso ficou com cheio de misticismo, o que torna mais interessante ainda o papel que a criança desempenharia. Ainda sobre esse capítulo, o final foi obviamente misterioso.

Agora uma coisa que me deixou meio confuso foi como que Fisk se tornou tão poderoso em Hell's Kitchen. Não entendi muito bem o que ele tinha a oferecer de diferente, já que os outros grupos tinham seus próprios negócios. Tipo, pq eles precisavam de Fisk?
 
Agora uma coisa que me deixou meio confuso foi como que Fisk se tornou tão poderoso em Hell's Kitchen. Não entendi muito bem o que ele tinha a oferecer de diferente, já que os outros grupos tinham seus próprios negócios. Tipo, pq eles precisavam de Fisk?

a sensação que tenho é que a moeda principal do fisk é a "proteção": ele tinha quase toda a polícia da região no bolso, o que garantia que a prática dos negócios de cada grupo seguisse impune, até aparecer o demolidor. mas agora eu não lembro se apareceu na série ou não o modo como ele ficou rico. porque com o dinheiro ele compra os policiais, com os policiais ele compra os outros chefões da área.
 
a sensação que tenho é que a moeda principal do fisk é a "proteção": ele tinha quase toda a polícia da região no bolso, o que garantia que a prática dos negócios de cada grupo seguisse impune, até aparecer o demolidor. mas agora eu não lembro se apareceu na série ou não o modo como ele ficou rico. porque com o dinheiro ele compra os policiais, com os policiais ele compra os outros chefões da área.

É verdade, você tem razão nos dois pontos: 1) Ele controla a polícia, os juízes e políticos e 2) não sabemos (ou pelo menos eu e você) como ele ficou tão rico - pq só rico para comprar essa galera toda.
 
Bom, não dá pra ver aqui, mas abaixo segue um vídeo mostrando o trabalho de efeitos especiais na série.
 
É verdade, você tem razão nos dois pontos: 1) Ele controla a polícia, os juízes e políticos e 2) não sabemos (ou pelo menos eu e você) como ele ficou tão rico - pq só rico para comprar essa galera toda.

Ele não é chamado de Rei do Crime à toa. Com certeza ele tem vários negócios ilícitos que renderam pra ele todo o dinheiro q ele tem.
 
Que primeiro episódio! Bang!

Curti muito esta primeira aparição do Justiceiro. Temporada já iniciando em ótimo ritmo.
 
o final do primeiro episódio é muito bom mesmo! caramba, que timing! Estou indo pro quarto episódio e gostando muito. Tão animado quanto com a primeira temporada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo