• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Turma da Mônica - Laços

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Turma-da-M%C3%B4nica-La%C3%A7os-Capa-e1365761278301.jpg

O Floquinho desapareceu. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano "infalível".

Em "Laços", os irmãos Vitor e Lu Cafaggi levam os clássicos personagens de Mauricio de Sousa a uma aventura repleta de emoção, lembrança e perigos.

Comprei semana passada após ler as críticas no Omelete e não me arrependi! O trabalho que os irmãos Cafaggi fizeram na Turma da Mônica é incrível! Desde a sequência de correria alucinada do Cebolinha e Cascão de uma enfezada Mônica até a conclusão, cada quadro é um deleite para os olhos! Os traços do Vitor e da Lu são muito bonitos e dinâmicos e mesclam muito bem a paleta de cores que marcam as passagens de tempo ao longo da revista.

lacoscapa-770x458.jpg

Enfim, curti demais Turma da Mônica - Laços! Vale a pena e já digo que tá foda de encontrar nas bancas!
 
Sou fã do Vitor desde quando eu conheci o Puny Parker, ainda na 1ª temporada. Depois ele começou a postar umas co-ops dele com a irmã no blog e sempre era coisa boa. Se puder vou comprar, ctz.
 
Olha que interessante olhar as personagens com um traço diferente. Parece ser um ótimo material!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo