• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Bonner pede desculpas após dizer que americano tem 'cara de maluco' no 'JN'

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
O novo ar de descontração do "Jornal Nacional" passou por mais um incidente polêmico nesta segunda-feira (18).

William Bonner foi para o topo dos assuntos mais comentados no Twitter após um comentário (muito reprovado) sobre a aparência de um norte-americano que apareceu em uma reportagem.

O hacker Chris Roberts, o homem em questão, tem uma barba longa, careca lisa e óculos. Ele é suspeito de invadir o sistema de controle de um avião e está sendo investigado pelo FBI, segundo relatou o jornal.
"O mundo parece que está ficando muito complicado, né. A gente até vê pelo rosto do sujeito ali que não tá fácil", comentou Bonner durante a reportagem.

Logo após, Helter Duarte, correspondente do "JN" em Nova York, disse que o suspeito "pode ser só um maluco que está querendo aparecer". Bonner completou: "Cara de maluco ele tem, né, cá pra nós".


Reprodução/TV Globo
15138552.jpe
Bonner chama americano Chris Roberts de maluco no 'JN' e é censurado nas redes sociais

A repercussão no Twitter foi imediata, levando o âncora a pedir desculpas no ar.

"As pessoas se manifestam rapidamente nas redes sociais. Agora há pouco, teve gente que me censurou, porque eu disse que aquele rapaz que entra no computador do avião tinha cara de maluco. Fiquei pensando, que mau humor destas pessoas! Mas não", disse.

"Elas estão certas, porque eu conheço uma porção de gente com aquele cavanhaque, talvez não tão longo, com olho meio esbugalhado, mas eles não ficam entrando em avião, não! Não tem nada a ver o rosto do rapaz com o que ele fez ou diz que fez", desculpou-se o apresentador.

Fonte

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Não assisto esse telejornal, mas apesar do que aconteceu achei positivo a Globo finalmente começar a sair daquele formato engessado "todo certinho" de várias décadas e procurar ser mais informal. Só que quem não está acostumado com isso, acaba cometendo alguns deslizes.
 
O Bonner e suas polêmicas. Passo...

Também achei que o cara tem uma cara de doido. Ainda bem que não uso o twitter.
 
Não acompanho o jornal nacional, mas reparei que eles andam muito preocupados com o que é dito nas redes sociais. Teve o caso da mulher do tempo esses dias, que começaram a chamá-la pelo apelido.

Ao meu ver eles perderam muito de sua audiência costumeira, assim como toda a globo e estão tentando trazer de volta através dessa interação com os internautas.
 
Ao meu ver eles perderam muito de sua audiência costumeira, assim como toda a globo e estão tentando trazer de volta através dessa interação com os internautas.

Vide o que aconteceu com o Globo Esporte que durante muito tempo era no formato bancada e agora os apresentadores apresentam de pé e interagem bem mais.
 
Por mim ou engessa ou estrepa. Esse meio-termo da Globo é muito sem sal...
 
Mas esporte ainda vai - principalmente quando você considera outros programas nesse mesmo segmento.

A coisa que mais detesto é quando um telejornal vira uma tela com alguém falando uma coisa e aparece uma legenda com uma sequência de outras noticias correndo na parte debaixo da tela. Isso ainda é uma das coisas que ainda não contaminou o chamado padrão Globo de qualidade.
 
A coisa que mais detesto é quando um telejornal vira uma tela com alguém falando uma coisa e aparece uma legenda com uma sequência de outras noticias correndo na parte debaixo da tela. Isso ainda é uma das coisas que ainda não contaminou o chamado padrão Globo de qualidade.

Já isso é uma das coisas que eu mais gosto quando vejo Globo News ou Band News ou CNN. :lol:
 
A coisa que mais detesto é quando um telejornal vira uma tela com alguém falando uma coisa e aparece uma legenda com uma sequência de outras noticias correndo na parte debaixo da tela. Isso ainda é uma das coisas que ainda não contaminou o chamado padrão Globo de qualidade.

É muita informação ao mesmo tempo.
 
Ah eu sou muito mais Bandnews ou Globonews justamente por causa dessas notícias embaixo. :lol:
 
Ainda chegará o dia em que ou o ser humano perderá a capacidade de falar - porque calar será a melhor opção a falar qualquer coisa e ser malhado feito um Judas por isso - ou se tornará excessivamente prolixo na busca de enfeitar uma fala que não ofenda o politicamente correto.

Profetizei. :uhum:
 
Pois é, se é pra só ler noticia correndo na tela, então demite todos os apresentadores e faz o que a TV Minuto já faz no Metrô paulistano, um canal 100% mudo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo