• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maze Runner: Prova de Fogo (Maze Runner: The Scorch Trials, 2015)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Saiu o primeiro trailer do segundo filme da série. Eu particularmente achei muito bom! No aguardo de um bom filme.

 
Embora tenha gostado do primeiro filme, achei esse trailer meio fraco. E, segundo os fans, tá meio destoando da história do livro 2.
 
Última edição:
Conferi finalmente o filme e até que curti. Fiquei surpreso com algumas coisas que ocorrem, pois não cheguei a ler este livro e também por não lembrar tudo sobre o primeiro filme. No geral o filme agrada para quem está acompanhando a série, mas não chega a ser um super filme.

As cenas finais eu achei mal trabalhadas. Muitas coisas poderiam ter acontecido ali, mas que simplesmente arrumaram um jeito de não acontecer e meio que sair de um jeito meio clichê para final de filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo