• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Lobster (2015)

Se for do nível de Dente Canino, tem grande chance de me agradar. Aliás, alguém aqui assistiu Alps? Na época, não li muitos comentários positivos e acabei deixando de ver. Será que vale a pena?
 
Se for do nível de Dente Canino, tem grande chance de me agradar. Aliás, alguém aqui assistiu Alps? Na época, não li muitos comentários positivos e acabei deixando de ver. Será que vale a pena?
Agora que vc falou fui ver a sinopse:
A group of people start a business where they impersonate the recently deceased in order to help their clients through the grieving process.
Quero ver já :)
 
Ganhou o prêmio do júri lá em Cannes:

WINNER! Prix du jury: Yorgos Lanthimos for The Lobster
Cannes “third prize” goes to Yorgos Lanthimos’s weird, wild tale of love and loneliness, The Lobster. British bookies had this one as favourite to win the Palme for a good part of the festival, but the favourites come and favourites fall tonight.

image.jpg
 
Última edição:
Fiquei com vontade de ver novamente também, mesmo porque o WEB-DL que assisti tinha alguns minutos censurados.

Meu teste:

cat.jpg
 
oi?? cena censurada? será que vi o mesmo arquivo que você? o_O

Acho que sim, afinal na época era a única versão disponível. Lembro que tentei aguardar por um tempo por uma outra versão, mas a curiosidade falou mais alto e acabei assistindo ao WEB-DL mesmo.

Só que eu não tinha certeza se era realmente uma versão censurada ou apenas uma pequena variação da duração do filme por questão de diferença de frame rate. Ontem à noite tirei a prova e realmente a versão anterior estava censurada. Ainda não tive tempo de reassistir o filme todo, mas nas cenas que analisei (este tópico do IMDb fala sobre isso), percebi os cortes. Por exemplo, na cena de demonstração da "mulher caminhando sozinha", há alguns segundos a mais mostrando o "estuprador" em ação e a mulher pedindo socorro, antes de cortar para a plateia (e a cena fica mais bizarra, com os gritos robóticos de socorro). Há também uma cena de sexo entre a personagem do Farrell e a "Mulher sem Coração" (o corte mais longo, pelo que percebi) e alguns segundos a mais mostrando a funcionária do hotel se esfregando no David como parte do procedimento padrão ("You have no idea how much it helps you psychologically in your search for a partner").
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo