• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário Musical

Tá, já que é pra confessar o uso de drogas pesadas, então lá vai: eu gostava (e ainda gosto) das girl/boybands da década de 90.

Sim, estou falando de Backstreet Boys, N'Sync, Westlife, Five, Spice Girls... New Kids on the Block também entra nesse bolo aí. Até hoje ouço e bate uma nostalgiazinha gostosa...
Até o Aqua eu gostava, se desse skip em 'Barbie Girl' (dessa não tem como gostar). Tem música nesse álbum (Turn Back Time, por exemplo) que nem parece que foi feita pela mesma banda.

Sim, eu tenho o hábito de ouvir o CD inteiro, e não só os blockbusters. :lol:

 
Tá, já que é pra confessar o uso de drogas pesadas, então lá vai: eu gostava (e ainda gosto) das girl/boybands da década de 90.

Sim, estou falando de Backstreet Boys, N'Sync, Westlife, Five, Spice Girls... New Kids on the Block também entra nesse bolo aí. Até hoje ouço e bate uma nostalgiazinha gostosa...
eu também ouço! é puro amor!
sou fã declarada de Backstreet Boys até hoje!
descubro que vai ter show do Backstreet Boys em junho no Brasil
giphy.gif
descubro o preço do ingresso pra pista
bsb-nsync-rivals.gif
enfim, existem clipes mais icônicos dos anos 90 que esses???
direto de uma época onde se gastava uma grana preta pra fazer vídeos como esses...
 
Confesso que quando a Lady Gaga tinha acabado de explodir no mercado, eu ouvi e, por um tempo, gostei =P
#vergonha
 
Confesso que curtia D.J. Bobo na adolescência.
confesso que nunca ouvi falar do dito cujo, e olha que adoro uma música podreira, hein? :rofl:
Confesso que curti o pôlemico Milli Vanilli
desse eu ouvi falar, mas não me vem nenhuma música a mente...
Confesso que quando a Lady Gaga tinha acabado de explodir no mercado, eu ouvi e, por um tempo, gostei =P
#vergonha
gif01.gif

8539091a62a260d2a707f4928dd0cdfe.gif

:rofl:
 
Um dos maiores clássicos, senão o maior deles era esse
noup, por mais que tenha ouvido podreira, essa nunca chegou aos meus ouvidos...
thank god, acho que só conhecia os caras de nome mesmo!

agora, se é pra falar de podreiras "dance" do início dos anos 90 não tem ninguém melhor que:
e pro @Neithan que curte uma podreira nacional, tem essa aqui ó:
:rofl:
 
  • Curtir
Reactions: fcm
noup, por mais que tenha ouvido podreira, essa nunca chegou aos meus ouvidos...
thank god, acho que só conhecia os caras de nome mesmo!

Eles estouraram no finalzinho dos 80, comecinho dos 90. As músicas deles nas FM´s brasileiras tocaram a exaustão tanto quanto um hit do Roxette, Bon Jovi ou Guns da época.

Mas a grande decepção e por isso que faço questão de postar aqui é que foi uma verdadeira enganação. Quando a máscara deles caiu não teve mais volta.
 
Fui reviver a infância ontem e, assistindo Chiquititas (a nova), me deu vontade de ouvir os CDs (antigos). E pus pra tocar no Youtube desde o volume 1 até o volume 5. E no volume 3, eu esbarrei com essa música, muito apropriada para pré-adolescentes, falando sobre o poliamor. :lol: Me lembro de cantar isso pra caramba na escola e confesso que esse é o meu CD favorito.

 
Confesso que adoro tudo quanto é música ruim dos anos 90. De "Qual a diferença entre o Charme e o Funk" até Raça Negra, passando por Bagulho do bumba e Catedral.

Pô, Neithan, 'Bagulho no Bumba' é clássica! Primor da música popular brasileira. E pra quem achar que eu tô mentindo, fragaê:


Só acho uma pena que a qualidade do vídeo seja tão ruim. =/
** Posts duplicados combinados **
Acho que se eu fosse postar aqui, ia acabar colocando todas as músicas que tocaram em Malhação no fim dos 90 e início dos 2000. :dente:

Bons tempos.
 
Confesso que curtia D.J. Bobo na adolescência.

Era bão. :dente:

Confesso que curti o pôlemico Milli Vanilli

Era bão tamém. :joinha:
Mesmo sabendo da farsa deles, até hoje ouço e gosto.

agora, se é pra falar de podreiras "dance" do início dos anos 90 não tem ninguém melhor que:

Double You, podreira?! Partiste meu coração, gata. :lol:

Pra muita gente, new age é podreira, mas eu adoro playlist new age: Enya, Yanni, Corciolli, Era, Lull, Clannad, O'r Mabinogi, Enigma e outras musiquenhas gostoxinhas e calmas que me ajudam quando estou pintando no pc ou escrevendo. Me ajudam a entrar naquele estágio semipsicótico de olhar perdido no vazio e gotejando saliva por um dos cantos da boca que antecedem as ideias... Um dos meus álbuns instrumentais preferidos pra isso é o 'Dreamt about dreaming', pois tem sons das ondas do mar... Me julguem, vou ouvir até morrer :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo