• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário Musical

Confesso que gosto daqueles rock bem glam, tipo Poison, Motley Crue, Twisted Sister etc, principalmente Motley Crue, as melodias são boas, as músicas em si são muito boas, estou pensando em indicar Motley Crue para o artista da semana, mas acho que ninguém vai votar neles mesmo.

Já ouvi Claudinho e Buchecha também, depois de muito tempo descobri que eles são funk, discordo dessa classificação, mas enfim os ouvi muito nos anos 90.
 
.

70's American Soft Rock... Para modernosos dos anos 80 (e eu fui um deles) nada poderia ser mais brega, sem graça e vendido do que isto (ou como bem definiu Joey Ramone: "Aqueles chatos cantando em falsete").

Hoje, raramente passo um dia sem ouvir alguns dos clássicos deste gênero.





.
 
Última edição por um moderador:
Eu confesso que pra curtir aquela fossa, nada melhor que uma Brahma e:


Já no início, "é mais um dia sem você..."

E pronto, a saudade destrói o Cantona.
 
Última edição por um moderador:
ressucitei esse tópico só pra confessar que eu queria muito postar mais aqui na área musical e ler todos os tópicos daqui, mas não estou conseguindo tirar tempo...
aaahhh quem sabe um dia!
 
Sou fã confesso de flashback, Air Supply é uma das minhas bandas favoritas ever.


Minha favorita deles:


Will To Power é foda demais, mas o que eu gosto nesse clipe é de ver o cara de bigode tentando pagar de gatinho. Ele deve ser o precursor da Duck Face, racho o bico sempre.


Além de ser a música ser tema de um filme foda como Karate Kid, o Peter Cetera é um cantor sensacional, desde o tempo de Chicago. Essa música apesar de ser de um filme sobre Karate, me lembra que estou à duas faixas de ser graduado com a faixa-preta em BJJ, mas a falta de tempo não me permite isso.


O mesmo Peter Cetera, mas agora no Chicago.


Já avisei pra minha namorada que essa será uma das músicas do nosso casamento, caso ele aconteça. Essa música me emociona demais, já chorei algumas vezes ouvindo ela.

Depois posto mais algumas.
 
Última edição por um moderador:
Falando nisso
eu gosto muito daquela velha musica Tecno que tocava no fim dos anos 90 inicio dos anos 2000, principalmente a I'll fly with you do Gigi D'Agostino e as do Eifell 65.
 
Uma das bandas que eu mais ouço (Dimmu Borgir) tem um cover do Twisted Sister (Burn in Hell), mas nunca me animei em ouvir a original. É boa, é? :dente:

E, só pra não ficar no flood: O Dimmu Borgir, é de certa forma, uma confissão minha. Eu acho os álbuns mais antigos muito bons e não tô nem aí, mas vai ver agora. Está, no mínimo, tenso, como a molecada descolada costuma dizer. E eu amo os clipes mais antigos. O vocalista faz uma cara de malvadão e mais parece que está querendo ir ao banheiro, mas eu curto muito. E tenho dito!
Dimmu borgir , tem clipes antigos? Nunca vi nada disso , eles eram aquela gente estérica que tira foto com uma clave na mão e corpse paint , clipe para eles naquela época era considerado "viadagem não true"!
 
Confesso que não sou fã de música eletrônica (aquelas sem letras), mas ironicamente já curti muito daquela era pré-eletrônica que no finalzinho dos anos 80 e começo dos anos 90 ficou conhecido como "House" que tinha o Technotronic como principal expoente.
 
Confesso que fui taxada de "pessoa eclética demais" no final de semana por afirmar que ouço praticamente de tudo, desde Molejão até Black Sabbath, passando por Chitãozinho e Xororó, várias boy bands, mpb e até clássicos, só não me peçam pra ouvir funk, axé e "sertanojo" universitário :dente:
 
Confesso que fiquei chateada pela Taylor Swift ter retirado todos os álbuns dela do Spotify e pra me vingar baixei todas as músicas dela que eu gosto do The Pirate Bay :mwaha::mwaha::mwaha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo