• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é esse cara que aparece no filme???

Esgaroth

Porque fazer 1 filme? FAÇA 3
Olá pessoal. Sabem daquele filme, O Hobbit Jornada Inesperada? Pois é, venho assistindo muito ele e o considero o melhor da trilogia. Mas também tenho percebido algumas coisas, bem, digamos estranhas...

De vez em quando se pode notar um ator que aparece no filme, e ele está no papel do Fili, sobrinho do Thorin. Dean O'Gorman? Não! Este é outro ator, não sei se é um dublê ou um cara que colocaram antes, mas que estranho é sim!

Valinor. Print 5.PNG

Nesta primeira print, vemos o começa da canção Misty Moutains cantada no Bolsão. Dá pra perceber que ao lado do Thorin tem um outro anão, Fili. Mas não é o Dean O'Gorman, mas outro cara. Eu digo isso por causa do rosto mais gordo dele. Aparentemente, a equipe do Peter Jackson (diretor) simplesmente colocou um borrão preto por cima, pra escurecer a imagem do anão, de modo que não perceberiamos.


Valinor. Print 1.PNG


Esta aqui foi tirada durante a batalha contra os três trolls. É a imagem mais clara que temos do Misterioso Fili. É o mesmo cara da primeira foto, definitivamente. E não é o Dean O'Gorman, definitivamente.

Valinor. Print 2.PNG
Aqui vemos o momento em que os anões e bilbo estão amarrados e conversando com os trolls.

Valinor. Print 3.PNG
Aqui, os anões conversam com Elrond nas portas de Valfenda.

Valinor. Print 4.PNG
E nesta ultima imagem, tirada na Cidade dos Golbins, nos vemos nosso Misterioso Fili mais velho, porque?

Editando...

Há mais uma imagem que eu esqueci de postar:

fili what..PNG
 
Última edição:
Legal, não tinha reparado.
Será que aconteceu alguma coisa com o Dean O'Gorman durante as filmagens então colocaram esse substituto?

Mas acho que o mais provável é que o Robert Kazinsky (ator que estava escalado para a interpretar o Fili) deixou algumas cenas filmadas e o PJ reaproveitou. :think:

rkfili.jpg rkfili2.jpg rkfili3.jpg

=========================

Editando: Acho que foi isso mesmo, de acordo com este artigo daqui mesmo, do Valinor, o ator Rober Kazinsky saiu durante as filmagens, então deve ter deixado algumas cenas gravadas, sim. :yep:
 
Última edição:
Legal, não tinha reparado.
Será que aconteceu alguma coisa com o Dean O'Gorman durante as filmagens então colocaram esse substituto?

Mas acho que o mais provável é que o Robert Kazinsky (ator que estava escalado para a interpretar o Fili) deixou algumas cenas filmadas e o PJ reaproveitou. :think:


=========================

Editando: Acho que foi isso mesmo, de acordo com este artigo daqui mesmo, do Valinor, o ator Rober Kazinsky saiu durante as filmagens, então deve ter deixado algumas cenas gravadas, sim. :yep:
Legal. Já tinha ouvido falar desse cara
 
Eu já havia percebido o dublê na hora que eles cantam Misty Mountains.

Mas olha só... o cara está em outras cenas! Não tinha visto nessas...
 
Curioso como depois de três filmes e montes de artigos e fotos, eu não tinha ideia que ele ainda estava lá -- e é óbvio que não perceberia "ao vivo" no filme. Pelo meu histórico de não reconhecer pessoas, não dava para esperar outra coisa.
 
Fui eu
Eu já havia percebido o dublê na hora que eles cantam Misty Mountains.

Mas olha só... o cara está em outras cenas! Não tinha visto nessas...
fui eu mesmo que encontrei este outro cara, assistindo mesmo
 
Nossa, eu sou a pessoa menos detalhista que se pode imaginar no que diz respeito a detalhes assim em filmes. Podia passar um gorila atrás deles que eu não iria perceber.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo