• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Teoria] Alfrid é avô de Grimma Língua-de-Cobra?

Esgaroth

Porque fazer 1 filme? FAÇA 3
Se formas parar para perceber, veremos que Alfrid (da trilogia O Hobbit) é muuito parecido com Grimma (de O Senhor dos Anéis). Ambos andam curvados, usam roupas pretas e são assistentes de um antagonistas. Além disso, Grimma não tem sobrancelhas e Alfrid possui uma única.

Vendo isso, criei uma teoria de que Alfrid é na verdade avô de Grimma Língua-de-Cobra. Eu digo isso baseado na ultima cena de Alfrid em A Batalhados Cinco Exércitos, onde ele rouba várias moedas de um cofre quebrado e depois foge ("Alfrid", seu sutiã está aparecendo). Eu gosto de imaginar que Alfrid fugiu para o sul, ou seja, para Rohan, onde se estabeleceu em Edoras e foi pai de Galmod, que por sua vez gerou Grimma.

O que acham?
 
Num universo tão rico e diversificado de personagens que Tolkien criou, ficar reduzindo e criando essas coincidências em que literalmente todo mundo está proximamente relacionado a todo mundo eu considero que empobrece a obra.
Cinema tem que criar algumas coincidências para enxugar tempo e agilizar compreensões, mas se começa a exagerar não há suspensão de crença que aguente.
 
Alfrid morre pq estava em uma catapukda e sem querer ativa e vai direto para a boca de um troll,o troll tbem morre,isso ainda no Hobbit então somente se ele tivesse um filho e fosse para la mas quem procuraria com aquilo?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo