• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

15 Personagens Importantes de 'A Guerra dos Tronos' que Você nunca verá na TV

Deriel

Administrador
http://distractify.com/dennis-diclaudio/fare-thee-well-lady-stoneheart/

Eu li todos os livros e acompanho de longe a série. E é por esse tipo de artigo que eu tenho problemas em acompanhar a série de TV - acho que, embora o visual seja deslumbrante, ela é muito pobre e limitada se comparada ao mundo presente nos livros. Pelo que entendi eles vão cortar 90% das Ilhas de Ferro.

Infelizmente TV e Cinema sempre emburrecem as adaptações (mesmo que o autor do livro esteja presente).
 
Argh! Eu mal supero a ausência da
Lady Stoneheart
só para descobrir que também cortarão
Arianne Martell, Euron, Victarion e o Damphair
. Justamente os personagens que me impediram de desistir no 4º livro... E sem o kingsmoot e todo o desenvolvimento dos personagens das Ilhas de Ferro, me pergunto que diabos sobra para a próxima temporada (ainda esperando que o Martin lance o 6º livro antes dela, claro) :/
 
Basicamente eles ignoraram toda trama nova a partir do Festim dos Corvos e focaram nas que existiam e o pessoal ja conhece.
 
Cara, eu acho que ainda é cedo para dizer que Euron Greyjoy será cortado. Só se o Martin deu o sinal verde para isso, o que realmente vai significa que metade de O Festim pode ser jogado no lixo.
 
No meu caso, por causa das notícias que saíram no começo (dificuldades com o universo gigante de personagens), eu venho me preparando para algo maluco... Em que o Martin poderia querer tratar a série de TV com o mesmo grau de anarquia do universo dele, talvez até vendendo ambas (livro e Tv) como "oficiais", tipo o cara querer ter duas esposas ou concubinas. (seria bem no estilo típico de Westeros, hehehe)

Então decidi conter meu julgamento comum e conceder o benefício do julgamento da espada à moda de Westeros (em retribuição a mudança anárquica da série). No que se a série tiver um fim bem amarrado e se não inserir elementos irrelevantes esticando tudo por muito tempo então eu estou disposto a aceitar o que ele quiser (até mesmo duas séries oficiais), desde que ambas tenham vida própria e não apenas o livro.

Pessoalmente, sinto mais falta de espaço na TV para os personagens continentais já que achei que as Ilhas de Ferro tiveram espaço demais para ocupar metade de um livro. Pra mim, no livro, tinha que deixar praticamente só a viagem de navio ao encontro da Daenerys.
 
Então muda o nome! :taco:

Se é outra obra, muda o nome!

Olha, pensando por esse lado... eles já mudaram o nome. Nunca foi o mesmo da obra original. O nome da saga de livros é "A Song of Ice and Fire" - "Game of Thrones" só é o título do primeiro livro :mrpurple::mrpurple:
 
Ontem, na série
MATARAM O BARRISTAN SELMY E O GRAYWORM :buaa:

Quem disse? O final do episódio deixa dúbio.

Mas eu acho que pelo menos um dos dois deve morrer, como forma de acelerar a decisão de Danny se casar e reabrir a Arena como forma de apaziguar as harpias.
** Posts duplicados combinados **
Argh! Eu mal supero a ausência da
Lady Stoneheart
só para descobrir que também cortarão
Arianne Martell, Euron, Victarion e o Damphair
. Justamente os personagens que me impediram de desistir no 4º livro... E sem o kingsmoot e todo o desenvolvimento dos personagens das Ilhas de Ferro, me pergunto que diabos sobra para a próxima temporada (ainda esperando que o Martin lance o 6º livro antes dela, claro) :/

Eu acho que pelo menos Euron aparecerá na próxima temporada. A minha crítica é que existe um hiato muito grande nas participações do povo das Ilhas de Ferro. Fuck, nem sabemos ainda na série que...

... Balon vai morrer.
 
Quem disse? O final do episódio deixa dúbio.

Mas eu acho que pelo menos um dos dois deve morrer, como forma de acelerar a decisão de Danny se casar e reabrir a Arena como forma de apaziguar as harpias.
Então
O Selmy morreu com certeza, pq o ator deu até entrevista sobre sua saída da série, dizendo que foi pego de surpresa pq nos livros ele não morre e tals...
Greyworm morre segundo o último vazamento de roteiros.
 
Pode ser. Enfim, legal a informação, não sabia. Anyway, acho que a conclusão é a mesma - esses eventos aí nos spoilers servirão para acelerar as decisões importantes de Danny. Além disso, acho que também servirão para...

... abrir espaço para mais um conselheiro:

j2migo8mlrxvoekrzfsx.jpg
 
Então
O Selmy morreu com certeza, pq o ator deu até entrevista sobre sua saída da série, dizendo que foi pego de surpresa pq nos livros ele não morre e tals...
Greyworm morre segundo o último vazamento de roteiros.

Pelo menos nesse último episódio Gray Worm continua vivo.
 
Como sempre, as adaptações cinematográficas/televisivas deixam sempre a desejar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo