• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Frodo não quisesse aceitar o fardo do Um Anel?

Esgaroth

Porque fazer 1 filme? FAÇA 3
O que aconteceria se Frodo se recusasse a ir até Mordor destruir o Anel? Quem assumiria a missão?
 
Acho que se não fosse Frodo , ninguém realizaria esta missão perigosa. Lembre que Gandalf , recusou o anel , e que provavelmente recusaria carregá-lo até mordor para destruí-lo nas fendas de Amon Amarth ! Bilbo , o único Hobbit desposto a se atrasar para o jantar em mais uma aventura , já estava hipnotizado pelo anel , e os Edain são muito fracos de espirito e rapidamente cederiam as tentações de Sauron ! Lembre se que quando sauron ofereceu os 9 anéis aos homens , todos se corromperam , e esses são os Nazgul !
Eu acho que se Frodo não aceitasse esse fardo , os Nazgul logo descobririam a localização do anel , o pegaria de volta e o mundo estaria novamente das mãos de Sauron , Sauron , provavelmente iria libertar antecipadamente Melkor do vazio e o mundo se ferraria !
Fim!
 
Acho que se não fosse Frodo , ninguém realizaria esta missão perigosa. Lembre que Gandalf , recusou o anel , e que provavelmente recusaria carregá-lo até mordor para destruí-lo nas fendas de Amon Amarth ! Bilbo , o único Hobbit desposto a se atrasar para o jantar em mais uma aventura , já estava hipnotizado pelo anel , e os Edain são muito fracos de espirito e rapidamente cederiam as tentações de Sauron ! Lembre se que quando sauron ofereceu os 9 anéis aos homens , todos se corromperam , e esses são os Nazgul !
Eu acho que se Frodo não aceitasse esse fardo , os Nazgul logo descobririam a localização do anel , o pegaria de volta e o mundo estaria novamente das mãos de Sauron , Sauron , provavelmente iria libertar antecipadamente Melkor do vazio e o mundo se ferraria !
Fim!
Mas porque Gandalf não aceita pegar no Um? Por acaso ele tem alma pura?
 
Mas porque Gandalf não aceita pegar no Um? Por acaso ele tem alma pura?
Bem , lembra se que frodo ofereceu o anel para Gandalf , para que ele pudesse oculta lo do inimigo ?
Então , creio eu que gandalf queria distancia do anel , nem tocá-lo ele aceitava!
Ele tem sim uma alma pura , ele é um Maia encarnado , ele estava la na musica dos Ainur , e por isso eu acho que ele queria manter distancia do anel , pela pureza no coração dele !
Ou seja: Ele é tao puro , que ele tende manter distancia do "lado negro" de Arda...
 
Última edição:
Bem , lembra se que frodo ofereceu o anel para Gandalf , para que ele pudesse oculta lo do inimigo ?
Então , creio eu que gandalf queria distancia do anel , nem tocá-lo ele aceitava!
Ele tem sim uma alma pura , ele é um Maia encarnado , ele estava la na musica dos Ainur , e por isso eu acho que ele queria manter distancia do anel , pela pureza no coração dele !
Ou seja: Ele é tao puro , que ele tente manter distancia do "lado negro" de Arda...
Certo. Obrigado, iago brum
 
Quem levaria o um anel seria aragorn' -'
 
se Frodo não aceitasse carregar o anel, quem deveria carregar seria Gimli, o anão da sociedade, já que em um trecho do Silmarillion, na parte da história dos anéis de poder diz: Os anões de fato se provaram resistentes e duros de domar. É que eles não suportam o domínio de outros, e é difícil descobrir o que passa em seus corações; além disso, não podem ser transformados em sombras. Usavam seus anéis somente para a obtenção de riquezas, mas a cólera e uma cobiça avassaladora por ouro foram despertados em seu íntimo, e disso bastantes malefícios resultaram em proveito de Sauron. Diz-se que a origem de cada um dos Sete Tesouros dos Reis Anões de outrora foi um anel de ouro. Mas todos esses tesouros já há muito foram pilhados, e os dragões os devoraram; e dos Sete Anéis alguns foram consumidos pelo fogo, e alguns Sauron recuperou.
Ou seja, os anões são mais difíceis de corromper e além do mais não podem se tornarem sombras. A única coisa que os anéis causavam de ruim nos anões era a sede por ouro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo