• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu tinha certeza, mas não era bem isso

Durante um bom tempo na minha infância achava que Tom Sawyer do Rush era a trilha oficial de abertura da série McGyver - Profissão Perigo e sempre associei durante muito tempo essa música a imagem dele, mas eis que quando fui vê-la em reprise pela primeira vez fora dos domínios da Globo não era nada disso.
 
Quando soube que a "caixa preta" de um avião era quase indestrutível e que, mesmo após os acidentes aéreos mais horrendos, ela geralmente era recuperada, passei a achar que os construtores de aeronaves eram burros por não construírem aviões com o mesmo material das caixas pretas. :dente:

Penso a mesma coisa. É tipo, porque quando um raio cai no mar os peixes não morrem? Surreal.
 
Última edição:
Passava por aqui, vi este tópico ressuscitado e minha esposa acabou de me lembrar de algo tosco que ela cantava:

"...Mas acontece que um tal de Jeremias
Traficante de RELÓGIO apareceu por lá
Ficou sabendo dos planos de Santo Cristo
E decidiu que com João ele ia acabar"

Para uma criança de 10 ou 11 anos traficante de relógio devia ser algo realmente perigoso :lol:
TODA VEZ que eu ouço Faroeste Caboclo me lembro disso.
 
Renato Russo tinha uma dicção de merda mesmo. Várias vezes me ocorreu de ouvir uma música do Legião mas, anos depois lendo as letras, concluí que eu não entendia muita coisa do que ele cantava mesmo :lol:

Por muito tempo achei que quem cantava essa música era o Sacha Baron Cohen....


... porque o nome do cara é Sasha também...


...e porque a voz e até o sotaque dele são RIDICULAMENTE IDÊNTICOS aos que o Sasha Baron Cohen faz... :stars:
 
Durante a minha infância achava que a Estrada Velha de Santos ia realmente até Santos, mas só vai até a Cubatão lá do Paganus.
Assim como a Rio-Santos, partia de Santos, mas só começa no Guarujá.
 
Quanto eu era mais nova, sempre falava "dekstop", quando na verdade era desktop, falava layout como se lê, na música do tribalistas eu cantava "me anclaram" no lugar de "meu clarão", na do Metallica, cantava "Saint Angel" no lugar de "Saint Anger", entre outros! Altos misheard!
 
Por muito tempo eu achava que a água da torneira era sebosa, mas aí eu descobri que o problema não era na água, mas nos canos.
Engraçado que agora pra todo canto que eu vou eu pergunto se os canos são limpos, aha.
 
Durante muito tempo eu fiquei sem entender completamente a letra de Faroeste Caboclo da Legião Urbana por causa de trechos como "pegas na Asa Sul" entre outros.

Só em 2003 quando morei alguns meses a trabalho em Brasília é que fui entender em 100% da letra.
 
Eu acreditava que se murchasse a barriga pra tentar emagrecer a barriga ia grudar nas costas e não desgrudar nunca mais.

era coisa da minha mãe quando eu falava que não queria comer e murchava a barriga pra 'desfilar' na sala.
 
Última edição por um moderador:
Quando bem pequeno, antes de estudar idiomas e totalmente sem noção nenhuma da origem dos nomes dos times de basquete da NBA, cheguei a achar que o "Nuggets" presente no nome do time de Denver estivesse relacionado aquele filezinho empanado de frango da Sadia de mesmo nome :lol:
 
Quando bem pequeno, antes de estudar idiomas e totalmente sem noção nenhuma da origem dos nomes dos times de basquete da NBA, cheguei a achar que o "Nuggets" presente no nome do time de Denver estivesse relacionado aquele filezinho empanado de frango da Sadia de mesmo nome :lol:
Aprendi o significado dessa palavra jogando pokemon
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo