• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smartphones/Tablets Nintendo nos Celulares

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, espera que a empresa e a produtora japonesa de games mobile DeNA lancem o primeiro game Nintendo específico para smartphones em algum momento de 2015.

A Nintendo anunciou, durante um evento para a imprensa na terça (17), que está se associando à DeNA para desenvolver e operacionar novos jogos criados especialmente para smartphones, estrelados por personagens das franquias clássicas da Nintendo. Na sessão de perguntas e respostas após a apresentação, Iwata foi questionado sobre a partir de quando os jogos serão desenvolvidos e qual empresa irá liderar a produção.

“Em relação a games e quando serão lançados, nós iremos anunciar quando cada um deles estiver pronto”, Iwata respondeu. “O papel de cada companhia vai variar de game para game. Queremos lançar algo, ou ter algum tipo de novidade, pelo menos ainda esse ano."

A parceria irá desenvolver apenas games originais para aparelhos smart, ao invés de criar versões de jogos de 3DS e Nintendo Wii U. A Nintendo planeja “produzir diversos sucessos nos estágios iniciais do projeto”, mas ainda não está pronta para divulgar qual franquia será a primeira escolhida.

Nintendo e a DeNA irão também desenvolver em um conjunto um novo serviço de assinatura em 2015, que deverá conectar várias plataformas, como PCs, smartphones, tablets e os consoles da Nintendo. A empresa irá divulgar em breve as informações sobre o lançamento do serviço em cada região.

Confiante de que o passo da Nintendo na direção do mercado de games para smartphone não é um sinal de que a empresa perdeu sua “paixão e visão” por sistemas dedicados a jogos, Iwata afirmou que a expansão apenas faz aumentar “uma paixão e visão ainda mais fortes” por hardwares de videogame.

Como prova, Iwata acrescentou que a Nintendo está também desenvolvendo ”uma plataforma dedicada a jogos com um novíssimo conceito”, batizada “NX”, prometendo revelar novas informações sobre o produto no ano que vem.

Fonte
_________________

É isso mesmo! A Nintendo resolveu entrar de vez no mundo dos smartphones. Sem contar que já vão lançar o primeiro jogo para celular ainda esse ano!
 
O fato dele ter que explicitar que a Nintendo não perdeu sua visão e paixão na fabricação de consoles só fortalece a idéia que talvez eles perderam a visão e paixão na fabricação de consoles.
 
O fato dele ter que explicitar que a Nintendo não perdeu sua visão e paixão na fabricação de consoles só fortalece a idéia que talvez eles perderam a visão e paixão na fabricação de consoles.
Tem o fato do Wii U não ter sido aquele sucesso que eles esperavam, mas não acredito que eles deixem o ramo de consoles. Tanto que ao anunciar essa nova empreitada no ramo de celulares, em paralelo eles já anunciaram um novo console, mas com poucos ou quase nenhum dado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo