• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[XII VFA] Melhor Ator

Qual é a melhor atuação?

  • Haluk Bilginer (Sono de Inverno)

    Votos: 4 36,4%
  • Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste)

    Votos: 2 18,2%
  • Jake Gyllenhaal (O Abutre)

    Votos: 0 0,0%
  • Tom Hardy (Locke)

    Votos: 2 18,2%
  • Michael Keaton (Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância))

    Votos: 3 27,3%

  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .

Quickbeam

Rock & Roll
HalukBilginer.jpg
Haluk Bilginer
(Sono de Inverno)

RalphFiennes.jpg
Ralph Fiennes
(O Grande Hotel Budapeste)

JakeGyllenhaal.jpg
Jake Gyllenhaal
(O Abutre)

TomHardy.jpg
Tom Hardy
(Locke)

MichaelKeaton.jpg
Michael Keaton
(Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância))
 
Gostei do povo todo. Só ainda vi Sono de Inverno, que estava enrolando há uns meses já para ver por causa das três horas e dezoito e o calor - vou aproveitar o clima mais ameno para ver...

E estou meio assim se voto ou não no Jake, porque gostei muito de toda atuação dele, mas achei aquela cena do espelho um tanto desigual com o resto, não pareceu honesta, não me convenceu =P
 
Cadê o David Oyelowo gente kkkk

não vi selma :oops:

gostei das indicações. era meio o que eu esperava no oscar. votaria em todo mundo, menos no de sono de inverno porque não vi hheeheheh. mas meu voto fica com tom hardy. porque quando fui ver os créditos de locke e descobri que o locke era ele eu fiquei O_________________________o e não por caracterização como seria típico, sei lá, com o steven carell em foxcatcher. é por ele. com aquele sotaque, tom de voz, tudo. muito foda.
 
Cadê o David Oyelowo gente kkkk

não vi selma :oops:

Coitado, ficou na minha lista de possibilidades, junto com vários outros, mas acho que pouca gente viu Selma por aqui. Ao meu ver, erraram em apressar o lançamento do filme ano passado, pois ainda não estava finalizado quando começaram a exibí-lo à imprensa. Talvez um pouco mais de tempo refinando o filme o teria tornado melhor. De qualquer forma, é uma biopic largamente convencional, tocante em alguns momentos sim, mas de extraordinário mesmo só vejo a performance do Oyelowo.

Quanto a Locke, baixei e devo assistí-lo durante a semana.



Gostei do povo todo. Só ainda vi Sono de Inverno, que estava enrolando há uns meses já para ver por causa das três horas e dezoito e o calor - vou aproveitar o clima mais ameno para ver...

Sono de Inverno poderia ser mais curto, mas gostei bastante do filme. No mínimo, me pareceu tecnicamente impecável, com um trio central de atuações maravilhosas. O problema para mim foi ver Norte, O Fim da História, que tem mais de 4 horas, mas por vezes parece ter 8. XD Cães Errantes, por outro lado, demanda paciência, mas pelo menos foi catártico, devastador.
 
para quem assina netflix e ainda não assistiu, tem locke no netflix nacional (fiquei até surpresa que não tem no gringo e tem no br :lol: ). vejam esse filme, nem que seja depois do VFA. sério, é muito bom. tom hardy ganhou meu amor foréva, vou assistir até filme ruim se ele estiver no elenco.
 
Bom, é o único dos indicados aqui que ainda não vi, vou passá-lo na frente da fila. Não fosse ele, minha escolha seria Haluk Bilginer.
 
Valeu a espera pra assistir esse filme.
Belo trabalho de todo o elenco de Sono de Inverno.

Com os 5 em disputa, fico com o turco que traz uma profundidade fundamental pro filme andar.
 
Faltou Dan Stevens aí.

Por falar em faltar, viu The Skeleton Twins, @Fausto? Bill Hader e Kristen Wiig estão excelentes e o filme tem vários momentos marcantes, um deles o mais engraçado do ano, na minha opinião.


Pra mim faltou Mommy no geral.
Mas ao menos continua elegível pro ano que vem.

Pois é, quem sabe ano que vem ele entra nos indicados. Já saiu um webrip de qualidade, mas sem legendas. Como dia 17 deve sair o blu-ray, isso vai ser logo resolvido. =D
 
Ufa! Lembrei de votar a tempo... Deixei pra tentar ver esse Sono de Inverno, mas fiquei enrolando e acabou que não vi =P
Fui de Keaton, então...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo