• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Ingressos para final da 1ª etapa do Brasileiro de "LoL" esgotam em 11 horas

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Já esgotaram os ingressos para a final da 1ª etapa do Circuito Brasileiro de "League of Legends", que acontecerá em Florianópolis no dia 18 de abril.

As vendas online de entradas começaram às 00h desta segunda-feira (2). Os 2,1 mil ingressos foram vendidos em menos de 11 horas.

De acordo com a Riot, não haverá um segundo lote de entradas.

Na ocasião da final, os melhores times brasileiros do game disputarão a chance de representar o Brasil em um torneio internacional - o International Wild Card Invitational -, que acontecerá em Istambul, na Turquia.

Fãs do game que não conseguiram ingressos para o dia de competições poderão acompanhar as partidas online através do site oficial do Circuito Brasileiro.

O resto da temporada

Além de premiar uma equipe como a melhor do Brasil durante a primeira etapa do Circuito, a final em Florianópolis preparará o cenário para o restante das disputas no ano.

As piores equipes do Circuito Brasileiro serão 'rebaixadas' para a Série de Promoção, na qual disputarão a chance de se manter na liga principal contra as melhores equipes do Circuito Desafiante.

A 2ª etapa do Circuito Brasileiro terá partidas semanais durante os fins de semana, e culminará com a grande final do ano no Allianz Parque, em São Paulo, que acontecerá no dia 1º de agosto.

Previsto para acontecer em Goiânia, um evento comemorativo reunindo as melhores equipes do eSport encerrará a temporada em novembro.

Fonte
___________________________

É interessante como esse jogo pegou muitos brasileiros. Não é a primeira notícia de esgotamento de ingressos para evento do LoL no Brasil em poucas horas. O jogo vem ganhando um mercado enorme aqui no Brasil, tendo finais jogadas até mesmo em estádios de futebol (lembrando do evento que aconteceu no estádio do Palmeiras).

Eu particularmente não gosto tanto assim desse jogo, mas fico contente com o crescimento do mesmo em território brasileiro, isso muito pelo fato de abrir portas para muitos outros campeonatos de games de outros jogos que acontecem ao redor do mundo chegar por aqui.
 
Eu particularmente não gosto tanto assim desse jogo, mas fico contente com o crescimento do mesmo em território brasileiro, isso muito pelo fato de abrir portas para muitos outros campeonatos de games de outros jogos que acontecem ao redor do mundo chegar por aqui.

Potencial pra receber outros campeonatos temos sim. Apesar da fama ruim que o jogador brasileiro tem no modo online, não será isso que atrapalhará, pois os eventos que envolvem jogos e internet no Brasil de modo geral tem sido bem organizados e elogiados por que vem de fora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo