• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde os Fracos Não Têm Vez (No Country for Old Men, 2007)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    32
Não, saca, o Folco falou pessoalmente pra mim que tinha gostado desse filme. Ele disse 'Você viu o novo dos Coens o No Country?' e eu disse 'Aham, vi na mostra' e ele disse 'Foda né' e eu disse 'Aham'. Não é possível.
 
Eu disse "groupie de MdA e cia", vc se encaixa no "cia". E o Kain está no "cio", não pára de falar no Folco, quem é esse.
 
aliás

01. O Brother... 93
02. Lebowski 91
03. The Man Who Wasn't... 90
04. Blood Simple 83
05. Miller's Crossing 79
06. Arizona, Raising 78
07. No Country for 74
08. Barton Fink 72
09. Fargo 69
10. Intolerable 65
11. Hudsucker 64
12. Ladykillers 48
 
Eu sei, Tisf. E use © depois de Irmã Jaqueline, fuieoquinventey. As pessoas aqui têm problemas com isso de copiar do outro, e estou absorvendo isso.

Não posto mais aqui nesse tópico até ter visto Blood Simple.
 
Não, saca, o Folco falou pessoalmente pra mim que tinha gostado desse filme. Ele disse 'Você viu o novo dos Coens o No Country?' e eu disse 'Aham, vi na mostra' e ele disse 'Foda né' e eu disse 'Aham'. Não é possível.

Eu não disse que eu não gostei do filme. Eu só disse que as partes boas acontecem quando o filme "é apenas uma historinha de policia e ladrão", ou no caso, "caipira corajoso e psicopata alienígena".
 
Eu tô! :babar:

Aliás, o título em português desse filme ficou muito bom, o que é cada dia mais raro.

Nossa, juro que não curti o títúlo, mas sei lá, opinião....

Sobre o filme, achei a atuação do Bardem sensacional, a história muito boa, porque apesar do ritmo lento os irmãos Coen conseguem manter o filme no clímax o tempo inteiro. Só o finalzinho que não sei, talvez foi cult demais pra mim, rs. Mas curti mesmo.
 
Fui assistir ao filme "Onde os fracos não tem vez" gostei muito, assim te chama bastante atenção para o que vai acontecer..e bem..
tá tudo muito bem, a história tá desenrolando, chegando ao final..até que de repente acaba xD ...e fiquei com aquela cara de taxo xD
aafff odeio filme sem final..o cara quebra o braço e aquele osso saindo..deus do céu..dá até um calafrio, e depois sai saindo normalmente...

mas, sem dúvida aquele psicopata dá medo

>.<
 
Criar tensão sem querer influenciar por uma trilha sonora é trabalhoso e foi feito com primor neste filme que lhe absorve para sua história e exige que você veja fora da receita comum de filmes deste gênero para não deixar escapar do que o filme realmente trata

• Não entendi o personagem Carson Wells que foi interpretado pelo Woody Harrelson. Qual era seu objetivo na trama? Recortá-lo não faria o filme perder nada de seu plot.

• Destaque para direção e para atuação do Tommy Lee Jones.
 
• Não entendi o personagem Carson Wells que foi interpretado pelo Woody Harrelson. Qual era seu objetivo na trama? Recortá-lo não faria o filme perder nada de seu plot.

Acho que justamente contrapor o Wells (um assassino comum) ao Chirgurh (um assassino com moral distorcida). É como se os Coen - é que o livro tem um propósito diferente, na minha opinião - estivessem mostrando ao espectador que aquilo ali não era um suspense comum.
 
Filmao! Um daqueles filmes que te deixam em um estado de transe e vc não percebe que o tempo e o mundo la fora existem senão quando ele termina e te lança brutalmente de volta à realidade. Meu favorito dos Coen. E ta no meu top 10 de todos os tempos. Ainda preciso ler o livro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo