• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Vaza na web carta de autor de 'Game of Thrones' que conta futuro da saga [CONTÉM SPOILERS]

Bruce Torres

Let's be alone together.
06/02/2015 04h56 - Atualizado em 06/02/2015 04h56

Vaza na web carta de autor de 'Game of Thrones' que conta futuro da saga
Carta diz que trilogia terminará com apenas 5 personagens principais vivos.
Conteúdo foi capturado e divulgado por usuário de blogs do Tumblr.


Uma carta de três páginas divulgada na internet e escrita pelo romancista George R.R. Martin em 1993 revela alguns detalhes daquele que pode ser o desenlace da popular saga literária "As crônicas de gelo e fogo" e sua adaptação televisiva "Game of Thrones", divulgou nesta quinta-feira (5) o site "The Wrap".

Na carta, Martin explicou a sua editora que planejou a história como uma trilogia na qual sobreviveriam apenas cinco de seus personagens principais: Tyrion Lannister, Daenerys Targaryen, Jon Snow, assim como os irmãos Arya e Bran Stark.

Fotos do documento foram tuitadas pela editora Waterstones Books, que posteriormente as removeu, mas o conteúdo acabou sendo capturado e divulgado por um usuário na plataforma de blogs Tumblr.

Martin contou na carta sua visão original da obra que, desde então, sofreu modificações, passando de uma trilogia para um projeto de sete volumes, além de um enorme sucesso na TV.

Entre os planos do autor estavam as mortes de Ed e Catelyn Stark, a vingança de Daenerys Targaryen e sua invasão dos sete reinos apresentados na história, além da relação de amor que nunca chega a ser consumada entre os meios-irmãos Arya Stark e Jon Snow e a gravidez de Sansa Stark, de um filho do rei Joffrey.

Martin publicou o quinto volume da saga em 2011, "A dança dos dragões", e o seguinte, "Os ventos do inverno", ainda não tem previsão de lançamento. Também não se sabe quando estará pronto o sétimo e último volume, "Um sonho de primavera".

Em agosto do ano passado, Martin admitiu que a série de televisão estava avançando mais rápido do que sua capacidade para escrever os romances que faltam.

A quinta temporada de 'Game of Thrones' estreia em abril, no Brasil e nos EUA, no canal "HBO".

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/notici...de-game-thrones-que-conta-futuro-da-saga.html

 
Lá vai ele mudar tudo e matar esses daí também :rofl:

:edit: agora que vi que a carta é de 1993 :dente:. Muitas coisa pode ter mudado do plano original.
 
parece que essas são as imagens da tal carta...
uploadfromtaptalk1423233525893.jpg uploadfromtaptalk1423233521592.jpg uploadfromtaptalk1423233515609.jpg

como foi comentado, ele já mudou muita coisa do plano original e provavelmente vai mudar ainda mais, porém, entretanto, contudo...
isso serviu pra confirmar uma coisa sobre a qual já existia uma séria desconfiança, uma daquelas teorias de fãs...
Jon Snow realmente não é filho do Ned, então a teoria Liana + Rhaegar = Jon quase que se prova por inteiro, néam?
 
Última edição:
como vi num comentário por aí, essa história tem tanta cara de fanfic mal feita, tô rindo até agora do triângulo Jon-Arya-Tyrion XD
graças aos deuses que ele mudou bastante coisa, principalmente os papéis das mulheres. pela carta, elas parecem muito mais dependentes dos personagens homens do que são na saga que temos hoje. e nossa, o papel da Cat ia ser tão meh que quis morrer --'

mas taí uma coisa que eu tenho certeza que não mudou. a teoria de Rhaegar e Lyanna praticamente se confirmou *_*
 
Meh... Eu li a carta mas não li os livros, daí fiquei meio sem referência para saber o que era diferente entre a carta, os livros e o seriado. :eek:
 
Não que já não era óbvio, mas acho que ficou evidente que...

... Jon Snow vai voltar a viver;
 
Baseado no prólogo do Dança, 100% de chance de que morreu. Pra que mostrar um skinchanger morrendo e reencarnando num animal se o Jon não vai ter de passar por isso?
 
Ok. Mas alguém poderia me falar se existe mesmo essa teoria de um possível relacionamento amoroso entre Arya e Jon. No livro UM onde eles ainda estão juntos em Winterfell, pode se observar (hoje) que era uma relação muito pura entre eles, o que passa desapercebido naquele momento, mas depois , a medida em que a historia caminha e se descobre que pureza fica cada vez mais rara em CGF. somado ao fato da descoberta que eles não são irmãos e sim primos, esse possível relacionamento faz mais sentido... não sei mas vale apena ficar de olho. se é que ele não morreu é claro, ou que volte... Alguém mais por dentro pode explanar essa teoria?
 
Ok. Mas alguém poderia me falar se existe mesmo essa teoria de um possível relacionamento amoroso entre Arya e Jon. No livro UM onde eles ainda estão juntos em Winterfell, pode se observar (hoje) que era uma relação muito pura entre eles, o que passa desapercebido naquele momento, mas depois , a medida em que a historia caminha e se descobre que pureza fica cada vez mais rara em CGF. somado ao fato da descoberta que eles não são irmãos e sim primos, esse possível relacionamento faz mais sentido... não sei mas vale apena ficar de olho. se é que ele não morreu é claro, ou que volte... Alguém mais por dentro pode explanar essa teoria?

Acho que não. Os enredos dos dois estão tão distantes atualmente... É até difícil imaginar os caminhos deles se cruzando de novo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo