• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] The Walking Dead

Minha expectativa para a próxima temporada é ver
o Tyreese chegando assim em Terminus:

415939-the-walking-dead-tyreese-and-his-hammer.png
 
Notícia especial para a @Ana Lovejoy e o @Knolex . :yep:

Ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' entra em 'The Walking Dead'

Tyler James Williams, 21, vai entrar em breve para o elenco da série "The Walking Dead".

Segundo o site “The Hollywood Reporter”, o ator conhecido pela comédia "Todo Mundo Odeia o Chris" viverá o Noah na obra. Ainda não se sabe se o personagem será fixo ou apenas uma participação especial.

Como Noah não existe nas HQs de Robert Kirkman, 35, que inspiraram a adaptação para a TV, a sua história ainda permanece como um mistério.
Fonte
 
É bem provável ser passageira. Sem contar que é um personagem que não existe nas HQs.
 
Está parado o tópico da série, não?

Enfim, eu até que gostei desse final para a parada de final de ano. Foi uma boa surpresa, mas continua muito inferior a HQ.
 
Uai, vê sem legenda ou o povo já está rápido assim?

Walking Dead se mostra cada vez mais como sendo uma série de grande potencial, mas que o produto final sempre fica abaixo das expectativas, salvo raros episódios.
Saiu rápido o episódio.

O problema é que a HQ é ótima. Já li tudo e adorei a história, mas o seriado insiste em ir para outro caminho, principalmente quanto a alguns personagens. Eu acho que depois de assistir o episódio de ontem, vai ficar insatisfeito com o episódio também. Foi muito fraco e entendiante. Engraçado é que eu não via a hora de terminar logo, algo que fazia tempo que não acontecia com essa série.
 
Saiu rápido o episódio.

O problema é que a HQ é ótima. Já li tudo e adorei a história, mas o seriado insiste em ir para outro caminho, principalmente quanto a alguns personagens. Eu acho que depois de assistir o episódio de ontem, vai ficar insatisfeito com o episódio também. Foi muito fraco e entendiante. Engraçado é que eu não via a hora de terminar logo, algo que fazia tempo que não acontecia com essa série.

De fato a HQ é ótima... em todos os detalhes... quem morreu, quem sobreviveu... não poupa detalhes... recomendo!

Quanto ao ultimo episodio, de fato foi muito cansativo...

Meu, eu estava esperando muito isso acontecer... e agora que o Abrahan esta no grupo não fazia sentido manter dois brutamontes!
 
De fato a HQ é ótima... em todos os detalhes... quem morreu, quem sobreviveu... não poupa detalhes... recomendo!

Quanto ao ultimo episodio, de fato foi muito cansativo...

Meu, eu estava esperando muito isso acontecer... e agora que o Abrahan esta no grupo não fazia sentido manter dois brutamontes!
Sem contar que a morte do Tyreese nas HQs foi muito melhor.

Até agora eu não me conformo como ele foi se distrair tanto ali dentro daquela casa. Ele viu que tinha um zumbie ali dentro ainda antes de entrar no quarto e do nada não dá atenção a mais nada olhando uma foto? Já a cena tendo visões foi um pouco cansativa demais. A única legal foi a dele dentro do carro, pois o resto poderia muito bem ter sido cortado. Aquilo pareceu uma enrolação total.

Outra coisa que fiquei chateado com o episódio é o fato de ser a volta da série. Eles poderiam ter deixado um episódio parado desse para o meio da temporada.

Sobre o Tyreese eu só tenho uma coisa a dizer. Tyreese HQ > Tyreese série.
 
Sem contar que a morte do Tyreese nas HQs foi muito melhor.

Até agora eu não me conformo como ele foi se distrair tanto ali dentro daquela casa. Ele viu que tinha um zumbie ali dentro ainda antes de entrar no quarto e do nada não dá atenção a mais nada olhando uma foto? Já a cena tendo visões foi um pouco cansativa demais. A única legal foi a dele dentro do carro, pois o resto poderia muito bem ter sido cortado. Aquilo pareceu uma enrolação total.

Outra coisa que fiquei chateado com o episódio é o fato de ser a volta da série. Eles poderiam ter deixado um episódio parado desse para o meio da temporada.

Sobre o Tyreese eu só tenho uma coisa a dizer. Tyreese HQ > Tyreese série.

Ahhh... acho que não vira ficar fazendo comparações... todos os personagens da HQ na minha opinião são melhores que os da serie!!

Acho que a única que pode ser melhor seria a Carol... o resto... vish... o Rick pós Negan é monstro!! O Carl todo arrebentado...

Concordo que o Ty deu muito mole, e a morte dele foi de fato mto podre... as visões cansativas.... e fazer isso em um primeiro episodio é pra ferrar mesmo! Quero ver se vão meter um Jesus na serie! rsrsrs
 
Concordo que o Ty deu muito mole, e a morte dele foi de fato mto podre... as visões cansativas.... e fazer isso em um primeiro episodio é pra ferrar mesmo! Quero ver se vão meter um Jesus na serie! rsrsrs
Fico me perguntando se o Negan será no estilo da HQ ou se vão aliviar como aconteceu com o Governador na série.

Se fizerem uns 30% do que aconteceu na saga do Negan na HQ, já dá para prever bons episódios pela frente.
 
The Walking Dead é o tipo de série que está cada vez mais assim:
Assisto o episódio inteiro pensando "pq diabos eu ainda assisto isso" aí, no finalzinho acontece alguma coisa chocante, inesperada, ou bastante emocionante e que acaba me deixando com vontade de ver o próximo episódio. Repeat no próximo episódio.
 
The Walking Dead é o tipo de série que está cada vez mais assim:
Assisto o episódio inteiro pensando "pq diabos eu ainda assisto isso" aí, no finalzinho acontece alguma coisa chocante, inesperada, ou bastante emocionante e que acaba me deixando com vontade de ver o próximo episódio. Repeat no próximo episódio.
assistindo a temporada atual?

Fiquei assim durante a quarta, até que consegui não assistir mais.
 
Fico me perguntando se o Negan será no estilo da HQ ou se vão aliviar como aconteceu com o Governador na série.

Se fizerem uns 30% do que aconteceu na saga do Negan na HQ, já dá para prever bons episódios pela frente.

Mano... a hora que eu vi o Glen pegando o taco de baseball nesse episodio eu já imaginei o taco do Negan!! (Lucile eu acho!)

Realmente, se fizerem 30% do que é a saga de Washington na série, vai ficar mítico!!!

Agora eu queria muito ver o Jesus na série, o cara é um Chuck Noris pós apocalíptico!!!!

lol
 
Negan is coming...

The Walking Dead é o tipo de série que está cada vez mais assim:
Assisto o episódio inteiro pensando "pq diabos eu ainda assisto isso" aí, no finalzinho acontece alguma coisa chocante, inesperada, ou bastante emocionante e que acaba me deixando com vontade de ver o próximo episódio. Repeat no próximo episódio.
Coloque outro episódio assim na conta.
 
Poxa! Pena que não tivemos o mesmo estilo de entrada de nova temporada como foi na HQ. Quem leu sabe do que estou falando.

Outro episódio meio parado. Engraçado que a série de um tempo para cá não anda priorizando muito a ação. Andam deixando isso bem de lado.
 
Poxa! Pena que não tivemos o mesmo estilo de entrada de nova temporada como foi na HQ. Quem leu sabe do que estou falando.

Outro episódio meio parado. Engraçado que a série de um tempo para cá não anda priorizando muito a ação. Andam deixando isso bem de lado.

Concordo que foi meio parado e q esta deixando a ação de lado, mas dos três esse foi o que eu mais gostei. Claro que não se compara com o HQ mas as muitas referencias a ele, a meu ver, trouxeram uma certa esperança!
 
Concordo que foi meio parado e q esta deixando a ação de lado, mas dos três esse foi o que eu mais gostei. Claro que não se compara com o HQ mas as muitas referencias a ele, a meu ver, trouxeram uma certa esperança!
Mas diz que não ficou na esperança do Negan aparecer ali na estrada? :mrgreen:
 
Quem diabos é Negan? É alguém que apareceu e eu não notei ou vocês estão dando spoiler? :gotinha:

Cara, eu gosto muito de TWD. Não li a HQ pra comparar - na verdade, li a só até a morte do Shane e não gostei. Mas esses últimos episódios (9 e 10, não vi o 11) estão muito chatos, mesmo.

A morte do Tyreesse foi estúpida, como tudo que ele fez na série, como deixar aquele cara que quase matou a Judith fugir e ainda mentir pra Carol dizendo que o matou. Não fará falta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo