• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o crime mais macabro e cruel que voce já viu/leu ou ouviu falar?

O crime mais bizarro e macabro que já vi foi no Brasil Urgente,um caso de uma mulher que esquartejou o marido vivo,isso mesmo ela esquartejou o homem vivo(óbvio que ele gritou de tanta dor) com a ajuda de mais duas pessoas,e ainda colocou o corpo na mala e saiu do prédio sem ninguém ter percebido.Só descobriram o crime porque a sala em que ocorreu o esquartejamento tinha cameras.
 
O caso dos irmãos necrófilos Henrique e Ibrahim de Oliveira em 1995, acompanhei a notícia da captura deles enquanto estava no quartel e me impressionou o tamanho da crueldade e torpeza contra as vítimas.
 
O caso mundialmente famoso de Jeffrey Dahmer, onde ele matou diversos homens e guardou partes de seus corpos em casa. Algumas dessas partes eram crânios, outras pênis, outras eram os corpos que ele deixava apodrecer em casa mesmo.

Quando a casa dele foi inspecionada, havia uma cabeça guardada na geladeira.

O cara era homossexual, saía na noite pra caçar vítimas (todos homens jovens e atraentes), alguns ele pagava pra ir pra casa com ele. Apenas dois conseguiram escapar e foi por causa de um deles que ele foi pego.
 
recentemente foi o da machadinha em mogi das cruzes, sinistrão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo