• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Better Call Saul

Ana Lovejoy

Administrador
A série será uma espécie de prequel de Breaking Bad, mas o foco será a personagem Saul Goodman (segunda melhor personagem depois do Mike :grinlove: ). Sairá lá fora pela AMC e agora a boa notícia: começo de 2014, sai por aqui pela Netflix.

tumblr_m9fp7bVfJ11qk72exo1_500.gif


Em mais um feito sem precedentes na TV mundial, o serviço de streaming Netflix anunciou – antes de todo mundo – que a série Better Call Saul está mesmo confirmada para “o início de 2014″ e que será a distribuidora exclusiva do spin-off de Breaking Bad para territórios fora dos EUA.

É isso mesmo, segundo eles Better Call Saul vai ser exibida já no coméco de 2014, embora nenhuma data exata tenha sido divulgada.

Outra boa surpresa é que a Netflix garantiu que os episódios de Better Call Saul serão disponibilizados “poucos dias” após o fim da exibição nos EUA, pelo canal AMC. Veja abaixo a íntegra do comunicado:

A Netflix Inc. e a Sony Pictures Television anunciaram hoje que Better Call Saul, a série que é uma aguardada continuação de Breaking Bad, estará disponível exclusivamente para assinantes do serviço de transmissão online na Europa e América Latina logo depois de ir ao ar nos EUA, no começo de 2014.

Nos EUA e no Canadá, a primeira temporada completa de Better Call Saul estará disponível para assinantes da Netflix após o final da temporada, exibida pela AMC Networks. Este acordo faz da Netflix o único serviço de televisão por assinatura com exclusividade na exibição da série em todos os países onde opera, assim como ocorreu recentemente em alguns territórios com Breaking Bad.

Estrelada por Bob Odenkirk e com co-criação e produção executiva de Vince Gilligan,Better Call Saul conta a história do advogado Saul Goodman anos antes de ser contratado por Walter White. De multas de estacionamento a assassinatos, de acidentes de carro a fraudes públicas, Saul faz de tudo.

Breaking Bad é amplamente reconhecida como uma das melhores experiências da nova era de ouro da televisão”, comentou Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. “Ela também ficou muito popular entre os assinantes da Netflix de todo o mundo. Esta continuação promete continuar a tradição de histórias poderosas. Temos orgulho de trabalhar com a Sony Pictures Television para trazer Saul Goodman aos assinantes de todo o mundo”, comemorou.

“Na esteira do enorme sucesso de Breaking Bad, é um prazer continuar nossa colaboração com Vince e também com Peter Gould, e saber que os fãs de todo o mundo poderão conhecer ‘Saul’”, disse Steve Mosko, presidente da Sony Pictures Television.

“Breaking Bad”, que, depois de cinco temporadas, terminou em setembro pela AMC, acompanhou a vida de Walter White, um professor de química diagnosticado com câncer terminal. Para ajudar na situação financeira de sua família, passou a fabricar metanfetamina e acabou se tornando um poderoso chefão das drogas. A série venceu 10 Emmys, incluindo o de melhor série dramática em 2013, e é considerada pela crítica a melhor série dramática de TV de todos os tempos.

fonte
 
Ótima notícia. Acho o personagem sagaz.

Os dois "seguranças" dele surgiram em Breaking Bad ou já eram funcionários dele? Será que poderemos vê-los em Better Call Saul?
 
O que me lembra que eu ainda tenho que assistir a quinta temporada de BB.

O Saul é bem divertido, quero ver o que vão fazer com ele nesse spin-off. E pode ser uma boa hora para assinar o Netflix, algo que venho adiando tem um certo tempo.
 
Comecei a assistir à terceira agora =p
Alguém sabe se BCS vai ser diretamente ligada aos eventos de BB? ou se vai dar para assistir como uma série à parte?
 
parece que ela contará eventos anteriores ao bb. mas meu conselho é: use o tempo que vc usaria vendo saul para terminar breaking bad, porque com certeza rolarão piadinhas baseadas em foreshadowing. também porque breaking bad é foda. <3
 
Breaking Bad tá no meu top de melhores séries, terminem de assistir, vale muuuuuito a pena.

Contagem regressiva para Better Call Saul \o/
 
Opa, quem mais viu o primeiro episódio? Eu até que achei bom. :mrgreen:

Só lembrando que o episódio está disponível na netflix.

Edit: Recadinho do Saul.


:rofl:
 
Última edição:
ah, é um epi por semana? Pensei que fosse estar tudo lá dilmavez, que nem Arrested Development... Assim da pra terminar de ver BB até sair a temp toda de Saul :D
 
Eu gostei!

Foi muito massa ver o "Jimmy" começando do zero, passando os apertos com grana e tal. Achei que a série já começaria com ele sendo o Saul Goodman, mas foi uma grata surpresa =)

Alguém aí sabe qual que é aquela doença bizarra que o Chuck tem?

E, pra fechar: alguém aqui ficou com a impressão que a cena inicial é pós Breaking Bad?
 
SPOOOOOILERS

Gostei muito! E odiei o netflix por não disponibilizar todos os episódios de uma vez só, queria continuar assistindo. ><' É a mesma fórmula para viciar de Breaking Bad, com aquele finalzinho que te deixa WUUUUUUUUUT???? e você louco para saber o que vai acontecer (era o Tuco!!! Caramba!! a volta do Mike eu já esperava, mas o Tuco foi surpresa)

Foi muito massa ver o "Jimmy" começando do zero, passando os apertos com grana e tal. Achei que a série já começaria com ele sendo o Saul Goodman, mas foi uma grata surpresa =)

para mim também. mas se a história dele não chegar até o ponto em que ele está ali sentado no sofá, para então mostrar ele se reerguendo, vai ser uma série muito triste. :~~[/quote]


Alguém aí sabe qual que é aquela doença bizarra que o Chuck tem?

pode ser síndrome do pânico, mas estou chutando.

E, pra fechar: alguém aqui ficou com a impressão que a cena inicial é pós Breaking Bad?

é pós-BB sim. no penúltimo episódio o saul fala "If I'm lucky, a month from now, best-case scenario, I'm managing a Cinnabon in Omaha", e é exatamente a situação em que ele se encontra naqueles minutos iniciais. aliás, adorei esse começo todo em preto e branco, e lá no finzinho o reflexo da tv aparecendo colorido nos óculos dele. muito legal!
 
Eles se tratam pelo nome, acho que são irmãos.

tem razão. pelo menos pelo recap do guardian diz que é irmão mais velho

Far from being from the guy who always knows a guy who can get you out of a tight spot, Jimmy is the kind of man who fakes a secretary’s voice when he answers his own phone, has an office that’s basically a store cupboard in the back of a nail salon, and is very much living in the shadow of his older brother, Chuck. Which is inconvenient as Chuck seems to be in the middle of a breakdown.
 
É o irmão mais velho, sim, mas também não captei isso logo. As dicas é que têm o mesmo sobrenome (a história do cartão de visita) e se tratam pelo nome - bem sutil.

Assisti os dois episódios e gostei, só espero que não acabem caindo totalmente num Breaking Bad 2.0. Pelo jeito, a história com Chuck vai ser a âncora emocional da série, de novo relacionada à família. A doença de Walter White desencadeou duas desejos: o de garantir o conforto material da família e o de mostrar ao mundo que ele era The Man. Eu imagino que Chuck vai ser grande parte do que vai levar Jimmy McGill a se tornar Saul Goodman.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo