• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Death Parade (idem, 2015)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
dea-jpg.61181

Que lugar é esse? Temo que não possa responder essa pergunta. Em vez disso, pedirei que vocês dois comecem um jogo. Vocês arriscarão suas vidas neste jogo. Não poderão sair daqui até que ele acabe.


Um dos melhores animes dessa nova temporada, sem contar que possui uma ótima abertura e encerramento. Ando gostando muitos dos episódios! Hoje saiu o quarto episódio e todos até o momento com um ótimo ritmo.
 

Anexos

  • dea.jpg
    dea.jpg
    170,3 KB · Visualizações: 29
Esse anime foi um dos únicos lançados nessa temporada que eu quis assistir, espero que valha a pena xD.
Ouvi que ele saiu de um OVA, Death Billiards, feito por novos animadores, esse OVA é essencial pra história ou só um complemento?
 
Esse anime foi um dos únicos lançados nessa temporada que eu quis assistir, espero que valha a pena xD.
Ouvi que ele saiu de um OVA, Death Billiards, feito por novos animadores, esse OVA é essencial pra história ou só um complemento?
Ele é apenas um OVA mesmo, não é essencial para a história. É um OVA bem legal, que caso tenha um tempo, acho legal dar uma conferida.
 
, curti bastante o encerramento e o ep anterior, e a conclusão foi muito bem feita, , espero que tenha mais coisas por vir desse anime xD
 
Vi o primeiro ep e achei interessante. E como são poucos eps, não deve ter mt enrolação.

Ah, vcs sabiam que tem um OVA chamado Death Billiards? Alguém viu? Sabe se é pra ver antes/durante/depois da série?
 
Vi o primeiro ep e achei interessante. E como são poucos eps, não deve ter mt enrolação.

Ah, vcs sabiam que tem um OVA chamado Death Billiards? Alguém viu? Sabe se é pra ver antes/durante/depois da série?
Eu já assisti o OVA. Acho que cheguei a fazer um tópico aqui no fórum sobre ele.

Você pode assistir quando quiser o OVA. Ele não vai influenciar na história principal do anime. Tanto que ele foi lançado antes até do que a série.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo