• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias PVC troca a ESPN pela Fox Sports

PVC troca a ESPN pela Fox Sports
12

UOL Esporte

08/12/2014 23:25
Compartilhe1,0 mil2,7 mil
Imprimir Comunicar erro
paulo-vinicius-coelho-pvc-comentarista-da-espn-1398891955481_615x470.jpg

O comentarista Paulo Vinícius Coelho, um dos principais nomes da ESPN Brasil, está de saída da emissora, onde atuava desde 2000. A partir de 1º de janeiro, ele vai atuar no canal Fox Sports.

Conhecido como PVC, o jornalista participa de vários programas na emissora, como “Bate-Bola”, “Linha de Passe” e “Loucos por Futebol”. Na ESPN, cobriu as últimas três Copas do Mundo. Suas novas funções na Fox Sports ainda não são conhecidas.

PVC é também colunista do jornal “Folha de S.Paulo” e autor dos livros “Jornalismo Esportivo”, “O Planeta Neymar” e “Bola Fora: A História do Êxodo do Futebol Brasileiro”, entre outros.

Mauricio Stycer
Do UOL, em São Paulo

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2014/12/08/pvc-troca-a-espn-pela-fox-sports/

..........................................

Bola dentro da Fox Sports!
 
Ele claramente teve atrito durante a copa do mundo com o Trajano e principalmente o Mauro Cesar.
Certamente a escolha deve ter sido quase inteiramente financeira já que a FoxSports não está medindo esforços e talvez em termos de carreira com um cargo maior. Mas eu achava que ele dificilmente sairia da ESPN justamente pela relação dele com os demais.
Talvez seja dedo do Palomino também que tem dispensado um bocado de gente desde que assumiu.


Enfim.
Eu me decepcionei um pouco com ele durante a Copa, mas continua sendo entre os melhores do ramo sem dúvida.
 
A Fox tende a ser o que a Record fez no universo da TV aberta quando fez várias propostas e conseguiu trazer vários de emissoras concorrentes pro seu time, principalmente da Globo.
 
eu não gosto muito do PVC como comentarista.
Ele é um bom estatístico e estudante do futebol mas não costuma falar muito bem do jogo em si ou do que o time precisa para mudar o panorama do jogo, o que ele fala é mais ou menos assim:

Apenas 3 vezes o time A conseguiu virar um jogo que começou perdendo do time B fazendo gols de fora da área antes dos 15 minutos do primeiro tempo com o zagueiro expulso e usando a camisa reserva com calções pretos.
 
Agora que me passou pela cabeça.
PVC e Renato Mauricio Prado agora estão na mesma emissora.
Quanta discrepância.

Eles fazem programas juntos?
 
É o cara que sabe que tem vaga ainda em outros locais, provavelmente tem multa gorda se for despedido (provavelmente ainda desfrute de alguma multa gorda do SporTV), então o cara meio que se desliga de medir palavras e expressões.
Se pelo menos fosse um cara que ensinasse algo sobre futebol pra quem assiste, nem ligaria pra ser polêmico, bocudo, até mal-educado.
Mas não.

Enfim.
Já pensou RMP na ESPN?
Na mesma bancada, Trajano, RMP, Kfouri e Mauro Cesar Pereira.
Ui.
 
Segunda emissora que ele sairá após briga?
E agora, ESPN? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse RMP é péssimo comentarista. O Sormani só gosta de polêmicas, ele só manja um pouco de basquete, no futebol ele é um verdadeiro lixo de comentarista e acho que o RMP tem razão nessa discussão.
 
Quem sabe um dia RMP, Chico Lang, Trajano, Neto e Roberto Avallone vão se encontrar pra fazer a mesa redonda mais lixo do Brasil.
 
Espn está acabada, não tem nenhum comentarista que preste.

Uma pena. Eles já tiveram na narração Palomino e Milton Leite.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo