• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 15

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
ATENÇÃO: Este tópico é pra quem GOSTA de acompanhar o programa, então se você acha que o BBB é perda de tempo, NÃO perca o seu tempo postando neste tópico. ;)


_____________________

E aí, o que acharam dos participantes?

Eu curti muito. Voltamos a ter pessoas "normais" e não os "machos" criados no Whey e das minas modelo/atriz/caiunanet.
 
  • Curtir
Reactions: Pim
Velha gorda maravilhosa <3
Cowboy ridículo </3
Casal forçadíssimo que se pegou no primeiro já tendo DR <3
Negão da ZL extrovertido chatíssimo </3
Galera já pagando piru e ppk <3
 
Quem é o negão da ZL? O motoboy? Ele não tem jeito de ZL não. :think:

BTW, eu e a patroa já torcemos para a Amanda.
 
Como é que vocês assistem essa porcaria? É uma anticultura! Por isso que o país não vai pra frente, valorizando o fútil, em vez de se preocupar com a valorização da arte nacional...

Por isso que eu tô torcendo pela professora de artes pernambucana.
 
Última edição:
Sou péssimo com nomes, mas tem um carecão-magia lá que a gurizada tá só no mel com ele, hein? E o cara não tá dando um tostão furado.
 
ATENÇÃO: Este tópico é pra quem GOSTA de acompanhar o programa, então se você acha que o BBB é perda de tempo, NÃO perca o seu tempo postando neste tópico. ;)


A não ser, óbvio, que você seja Admin e poste em tudo e ninguém possa fazer nada.

Ah sim, @Ana Lovejoy falou que tem foto vazada da tal Aline (parece que é uma das que entrou depois)
 
Nossa, por falar em Adrilles... Credo, que cara escroto. Vai ser tipo um clash of titans se ele resolver "poetar" como o Pedro Bial numa dessas aí... Vai ser pedantismo e fagulhas-wtf pra tudo quanto é lado, tenho certeza.
 
O Adriles é stalker que acabou com um casamento em BH, DIZEM. :pipoca:


E primeira vez que vejo um Primeiro paredão tão óbvio. A tiazona das artes com certeza votaria no peladão, e o povo já quer a cabeça da Fran desde quarta-feira. :lol:
 
Me surpreendeu o negão extrovertid'insuportável não sair. Prevejo trevas pra esse BBB.
 
Achei que deu o esperado. A Fran não tinha simpatia nenhuma. O motoboy é pelo menos simpático.

Quero ver o dia em que o Marco e o Adriles tretarem.
 
Simpático? É um mala do caralho, não para de falar merda em manês, quer ser ouvido a todo custo com um papo chatíssimo.

Eu ainda não tenho torcida a favor, só odeio Negão SP e Negão Rio.
 
Ah, eles e o caipira são fantásticos. Principalmente quando tentam pensar no jogo. Só pérola. Não lembro qual deles disse que se sentiu manipulado, mas a pessoa não chegou a dizer que estava manipulando. Achei genial.

Aliás, se deixarem o caipira tempo demais, acabará ganhando. Quantos caipiras ou caras que passam a imagem de burrão ingênuo já ganharam o BBB? Rafinha, Dhomini, Um ou dois cowboys, o Kleber...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo