• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

anel elfico do amor

Um cara no meu site me mandou o link para este “pingente”: http://www.giftgaleria.com.br/pingente-amor-elfico-senhor-dos-aneis-tungstenio-preto.html

Eu acho um sarro a seguinte propriedade listada do tungstênio: “Resistência ao risco extrema”. Só faltava dizer que ele é o McGyver dos metais.
Realmente a inscrição está incoerente e incorreta.
Mas, quanto ao fato do carbeto de tungstênio ser extremamente resistente a riscar, é verdade. Eu comprei o Um Anel daqui da loja Valinor a meses e ele nunca perdeu o brilho e nem tem qualquer arranhão.
 
Última edição:
Que sacanagem ! eu voltei aqui justamente por achar suspeito e queria conferir a veracidade da citação...
de qualquer maneira achei a frase bem legal

EDIT: já passei o pedido de tradução lá pro post de tradução :)
 
Última edição:
Ainda estou no aguardo Janaina. Acho que essa frase é um pouco complexa e ninguém com habilidade e tempo suficiente teve como me ajudar ainda. Mas assim que eu conseguir eu aviso aqui ;)
 
Fala ai pessoal tudo certo? Bom eu e a minha namorada queríamos comprar essa aliança:
http://www.giftgaleria.com.br/anel-senhor-dos-aneis-amor-elfico-tungstenio-alianca-prata.html
O problema é que não da para ver muito a imagem :'( será que está escrito da maneira correta?
A frase seria essa :" Este círculo demonstra nosso amor, e através dele nos unimos. Este círculo sela nosso amor, e entrelaçanos como um só ".
Se alguém puder me passar essa frase em tengwar fico muito grato haha :D
Deis de já agradeço! Forte Abraço a todos :D
 
Fala ai pessoal tudo certo? Bom eu e a minha namorada queríamos comprar essa aliança:
http://www.giftgaleria.com.br/anel-senhor-dos-aneis-amor-elfico-tungstenio-alianca-prata.html
O problema é que não da para ver muito a imagem :'( será que está escrito da maneira correta?
A frase seria essa :" Este círculo demonstra nosso amor, e através dele nos unimos. Este círculo sela nosso amor, e entrelaçanos como um só ".
Se alguém puder me passar essa frase em tengwar fico muito grato haha :D
Deis de já agradeço! Forte Abraço a todos :D

olha não sei se esta escrito correto mas adorei a indicação da loja
 
Esse anel não seria o Um? E a frase não seria o verso do Um? Não entendo de élfico, mas comparando com o Um que é vendido na loja Valinor, parece igual.
 
Esta frase já foi transcrita para tengwar aqui na Valinor!

Este círculo demonstra nosso amor,
`V83T iG6aMjJ 2$tPH816E 5ØiM `CtY6=
e através dele nos unimos.
`B `C16ErÔ_ 2$j% 5J+ `M5%tJ_-
Este círculo sela nosso amor,
`V83T iG6aMjJ iÖj# 5ØiM `CtY6=
e entrelaça-nos como um só.
`B `pV16Fj#iD=5J+ apNtU `pM iÙ-
 
Última edição:
http://www.valinor.com.br/forum/topico/anel-elfico-do-amor.100340/

Né por nada não, mas acho que é mensagem de amor sim, escrita com algum modo tengwar-inglês bizarro, ou nem adaptado do modo Quenya... :roll:

Na imagem centralizada, a Indlily comentou que Slicer viu "adforevertoedwire". Mãs o "D" ali é de ND na real (tengwa Ando 2), e não é WIRE, e sim WINE, daí ficaria "AND FOREVER TO ENTWINE US", coerente com o trecho em português propagandeado. Em Tengwar no anel lá: `C23Y7RyR1Y`V4nT5$`M8.

E outro detalhe: dá pra ler antes desse trecho, claramente, a palavra "LOVE": j^yR

Então, pode estar super errada a transcrição e muito provavelmente não está mesmo escrito aquilo que ele descreveu no site. Mas não são os versos do Um, e tem mesmo cara de ser algo de amor.

Edit: um adendo. Na imagem com o anel de lado, acho que deu pra pescar um "RING TO IND US", onde eu presumo esse IND ser um BIND fail: 7Ts1Y`B2`M8
 
Sinceramente, eu estudo élfico há quase 13 anos e a última coisa que eu quero botar no dedo da minha esposa é uma reprodução do símbolo do mal. Mas, cada pessoa tem sua interpretação.
 
Sinceramente, eu estudo élfico há quase 13 anos e a última coisa que eu quero botar no dedo da minha esposa é uma reprodução do símbolo do mal. Mas, cada pessoa tem sua interpretação.
Eu também não faria uma réplica do Um Anel, mas gostaria de escrever em tengwar.
 
Sinceramente, eu estudo élfico há quase 13 anos e a última coisa que eu quero botar no dedo da minha esposa é uma reprodução do símbolo do mal. Mas, cada pessoa tem sua interpretação.

Eu tb não entendo isso... Aliás, não apenas é um símbolo do mal, mas tb é uma maldição para aprisionar alguém na escuridão. Boa forma de começar um casamento. Good luck, pal!
 
Eu tb não entendo isso... Aliás, não apenas é um símbolo do mal, mas tb é uma maldição para aprisionar alguém na escuridão. Boa forma de começar um casamento. Good luck, pal!

Eu não vejo dessa forma, tipo o cara colocar o Um Anel na mulher e colocar um anel servo no dele é uma forma de amor, um amor estranho + continua sendo amor... kkkkk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo