• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agent Carter (1ª Temporada)


Sinopse:

Agent Carter conta a história Peggy Carter (Hayley Atwell). O ano é 1946, e Peggy se encontra marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a SSR (Reserva Científica Estratégica, em inglês), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers (Capitão América).

-------------------------------------------
Feedback vem sendo positivo. Ansioso para conferir.
 
Primeiro episódio foi muito bom.

Jarvis promete ser um personagem bem peculiar. Esta mecânica com a esposa deve gerar um humor sagaz.

Sobre a Carter só posso dizer badass.
 
Amiguinhos, me tirem uma dúvida:

Parei de ver Agents of SHIELD lá pro episódio 10 da 1ª temporada ainda, posso acompanhar essa série da Carter de boa?
 
Amiguinhos, me tirem uma dúvida:

Parei de ver Agents of SHIELD lá pro episódio 10 da 1ª temporada ainda, posso acompanhar essa série da Carter de boa?
Pode. O seriado da Carter por se passar nos anos 40 é bem independente de todo o restante do universo, e apesar de conter várias referências não sofrerá influência dos filmes como é o caso de Agents of SHIELD.

E pode voltar a assistir Agents of SHIELD também que a qualidade vai melhorando ao ponto de ficar excelente.

Se assistir tudo e não gostar lhe dou um vale de 30 dilmas no Saraiva.

gente, não sabia dessa série! To looooouca pra ver!

assistir e depois dou uma passada aqui
Faz muito bem!
 
Assisti aos episódios aqui (de Agent Carter). Apesar de ainda ter aquele humor mais bobinho que a Marvel tem feito, gostei muito do seriado!
 
ah, é, Agent Carter. eu vi e achei o começo bem interessante, bem legal. o clima e a época em que se passam também ajuda a criar aquela atmosfera diferente, sacam?

vai ficando melhor a cada hora e dá vontade de ver. apreciei bastante
 
Muito legal a série, a personagem é muito carismática, muito divertido ver ela sempre à frente dos colegas e chefes dela, hehe
 
Vamos movimentar isso aqui, a série é ótima, vamos ver como a Marvel vai mostrar através da Série algumas coisas que já sabemos.

Fatos:
Em Capitão América 2 vimos que o acidente de carro onde Howard Stark morreu foi um atendado.
Em Agentes da Shield vimos que o avô do Agente Triplett fazia parte do comando selvagem, ele é o Gabe Jones que apareceu na série.

Dúvida:
Sabemos também que o computador inteligente de Tony Stark se chama Jarvis, resta saber se foi uma homenagem ao ajudante do seu pai ou se há alguma coisa nova a ser mostrada pela série.

Especulações: Vi em um fórum americano que Jarvis pode ter o dom de falar com os mortos e que talvez sua esposa que não apareceu até agora esteja morta. (Não faço a minima ideia de onde tiraram isso)
 
A apresentação da "fabrica" de viúvas negras e a personagem Dottie foram um ótimo incremento para a série! Pelas barbas de Odin, que antagonista sensacional!

Tenho uma queda pela Bridget Regan desde o seriado Legend of the Seeker. Fiquei feliz vendo que ela está mandando muito bem em Agent Carter.

A proposito parece que ela ficou mais nova com o passar do tempo

2008
kahlan-kahlan-amnell-19891808-2560-1707.jpg

2015
dottie-001-120160.jpg
 
A apresentação da "fabrica" de viúvas negras e a personagem Dottie foram um ótimo incremento para a série! Pelas barbas de Odin, que antagonista sensacional!

Tenho uma queda pela Bridget Regan desde o seriado Legend of the Seeker. Fiquei feliz vendo que ela está mandando muito bem em Agent Carter.

A proposito parece que ela ficou mais nova com o passar do tempo

2008
Ver anexo 61540

2015
Ver anexo 61541
Quando ela apareceu na série eu fiquei rachando a cabeça pra lembrar de onde eu a conhecia, onde a tinha visto antes. Até que finalmente lembrei, falei "é a Kahlan!", hehe
 
Final Sensacional!

Aparição do cientista Arnim Zola na prisão junto ao Dr. Faustus/Fennhoff.

Provavelmente os dois fizeram a lavagem cerebral em Bucky.

Em Capitão América 2 (O Soldado Invernal) foi revelado que Bucky matou o Pai de Tony Stark, será que veremos isso na segunda ou terceira temporada?

Conheceremos Amanda Carter a irmã de Peggy, futura mãe da Agente 13?
 
Última edição:
Minha esperança é que por ser a Marvel haja a renovação, vi pouca repercussão da série, tanto que encontrei esse tópico abandonado.

Qualquer outra série nessas condições seria cancelada, mas como Agentes da SHIELD demorou a engrenar, foi renovada e caiu na graça do publico, torço para Carter seguir o mesmo caminho.
 
Última edição:
Espero que sim. A audiência da Agent Carter não ficou muito abaixo de Agents of SHIELD que por sua vez está com a audiência boa e se não fosse intenção deles desenvolver uma nova temporada não haveria motivo pra deixar aquele gancho justamente como última cena da série.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo