• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

Qual a nota do filme?

  • 10

    Votos: 18 17,3%
  • 9

    Votos: 19 18,3%
  • 8

    Votos: 29 27,9%
  • 7

    Votos: 18 17,3%
  • 6

    Votos: 6 5,8%
  • 5

    Votos: 6 5,8%
  • 4

    Votos: 2 1,9%
  • 3

    Votos: 2 1,9%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 4 3,8%

  • Total de votantes
    104
Tenho a impressão de que o trailer foi feito para vender a versão estendida... Caramba, muita coisa que não entrou na versão de cinema tá lá.
 
Vocês têm que lembrar que quando os trailers são criados o corte final dos filmes ainda não aconteceu, o que significa que ninguém sabe quais cenas vão sobreviver ou não no filme pronto. Além disso, é claro que quem monta os trailers vai buscar material adequado àquilo que estão tentando vender. Se o foco na divulgação da Batalha dos Cinco Exércitos eram as cenas de ação e guerra, foram essas que eles foram buscar no material filmado.

Não me lembro se isso já aconteceu com os outros filmes? Cenas de trailer que não foram ao ar?

Já, os trailers da trilogia do Senhor dos Anéis, por exemplo, estão repletos de momentos que não entraram nos filmes (às vezes, até mesmo nem entraram nas versões estendidas).
 
Confesso que depois do fiasco de ADDS eu estava com medo dos resultados de ABDCE, principalmente pq li em alguns lugares que os fãs do filme queriam que o PJ poupasse o Thorin. Mas até que me senti satisfeita com o resultado! Concordo com a maior parte dos pontos negativos citados acima, mas no geral até que agradou! Me emocionei muito com a despedida de Thorin e Bilbo, até mais do que no livro! Bilbo foi perfeito durante toda a trilogia!
É isso!!!!
 
Eu fiquei com pena do javali de Dáin, que queria ser assim...

Ver anexo 59907

... mas ficou assim...

Ver anexo 59908

E retomando um pouco esse assunto. Olha só o que o "Chronicles" mostrará: uma arte com o Dáin montado num javali de respeito, não na Peppa Pig.

Dain.chronicles.hobbit3.jpg

É engraçado como esses livros "Chronicles" mostram alternativas muito melhores (ok, algumas nem tanto) de diferentes aspectos visuais desses filmes, e parece que o PJ pegou os menos interessantes para colocar como produto final. Tenho os 2 primeiros e tive essa impressão, comprarei esse último para completar a coleção e passar um pouco mais de raiva com visuais alternativos e muito melhores de outras coisas. :lol:
 
E retomando um pouco esse assunto. Olha só o que o "Chronicles" mostrará: uma arte com o Dáin montado num javali de respeito, não na Peppa Pig.

Ver anexo 60116

É engraçado como esses livros "Chronicles" mostram alternativas muito melhores de diferentes aspectos visuais desse filmes, e parece que o PJ pegou os menos interessantes para colocar como produto final. Tenho os 2 primeiros e tive essa impressão, comprarei esse último para completar a coleção e passar um pouco mais de raiva com visuais alternativos e muito melhores de outras coisas. :lol:

PUTA QUE PARIU. PJ VC TÁ MALUCO?!?!?!?!?!?!?!?!
** Posts duplicados combinados **
Sério, eu preciso descobrir quem foi o FDP que escolheu o porquinho do Dáin.

Aliás, @Elendil, o meu Chronicles acabou de chegar em casa. Mais tarde eu posto algumas fotos legais.
 
Pra mim o maior problema não é a montaria do Dain ser um porco e não um javali. O problema é ele ter uma montaria.
Uai, porque isto é um problema? Para mim é extremamente natural o povo passar a usar montarias assim que aprendem como domá-las, afinal, quem gosta de marchar centenas de kilometros a pé? Ainda mais por se tratar de um líder.
 
Afff o javali era TÃO melhor! 8O
Também coleciono a série Chronicles, inclusive terminei de ler o quarto volume ontem (ainda não comprei o novo). Deu pena que a Costume Designer e equipe fizeram uma roupa elaboradíssima, cheia de técnicas difíceis pro Girion do Vale e no final o PJ escolheu a outra opção, haha. :roll:
 
Vi todas. Muito bom.

Queria ter visto a cena do Beorn resgatando o Thórin. É legal pensar que chegaram a planejar essa cena...

A visão do Gandalf sobre o ataque de Smaug (provavelmente no campo de batalha) é interessante também.

De resto, não gostei de várias coisas ai... ainda bem que não foram nem para a versão normal.

Acho que só o javali do Dáin mesmo... bem melhor o da arte conceitual.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo