• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Ataque em Dol Guldur

Espero pela versão estendida ... tomara que mostre uma batalha entre os dois: Saruman X Sauron
 
A fala de Saruman é a última cena em Dol Guldur. Somente Galadriel enfrenta Sauron.
 
Radagast no fim estava lá. Cadê a cena que o Gandalf pega o cajado dele? Só eu que achei muito rápido. Me decepcionei.
 
Enfim, SPOILER ALERT.





















Achei muito rápido também. Radagast apareceu só para resgatar Gandalf, mas logo depois desaparece. Com certeza tem uma cena deletada com essa história do cajado.
 
Então a cena de Dol Guldur fica incompleta, não? Passa Sauron caindo fora da fortaleza? Será que veremos mais desses confrontos na VE?

Depende do que você chama de incompleta. Galadriel enfrentar Sauron e ele foge de Dol Guldur. Galadriel cai em exaustão (gasta mana para ficar verde) e Saruman manda Elrond voltar com Galadriel para Lothlórien e que eles podem deixar Sauron com ele. E aí termina.

No final das contas, ficamos sem saber o que se passa na cabeça de Saruman. O "leave Sauron to me" parecia indicar um confronto entre Sauron e Saruman, o que ficaria ótimo, já que estaria relativamente próximo do cânone.

Nos livros, é dito que Saruman censura Gandalf no Conselho Branco, pois ele já estava interessado em encontrar o Um Anel. Ele sabia que o retorno de Sauron ajudaria na localização do artefato. Saruman apenas concorda em atacar Dol Guldur pq chega um dado momento em que Sauron parecia ter mais chances do que ele de encontrar o Um Anel. A participação de Saruman, portanto, é menos de um guardião e mais de um anti-herói.

E nos filmes? Sinceramente não sei direito.
 
Mais tbm tem que pensar positivo... sé o Gandalf diz que Saruman foi importante nessa missão, o PJ deve mostrar que ele não só enfrenta os nove mais tbm da uma cajadada em Sauron :pray::pray::blah:

ESPERO EU!!!
 
Para mim foi a cena mais legal e mais inesperada, desde que a Galadriel é o personagem que eu mais gosto, confesso que vibrei! Valeu muito a pena!
Bem, já assisti duas vezes. Confesso que foi a cena em que mais senti frio na barriga, esperava muito para vê lá. Só não entendi uma coisa: Galadriel usou o Nenya? Acho que deveriam fazer um filme solo só dela.
** Posts duplicados combinados **
5043, member: 75769"]Mais tbm tem que pensar positivo... sé o Gandalf diz que Saruman foi importante nessa missão, o PJ deve mostrar que ele não só enfrenta os nove mais tbm da uma cajadada em Sauron :pray::pray::blah:

ESPERO EU!!![/QUOTE]
Ele só manda uma chuva de cajadadas nos nove , depois o Sauron aparece.
** Posts duplicados combinados **
Acho que as pessoas esperavam muito do Saruman,
Depende do que você chama de incompleta. Galadriel enfrentar Sauron e ele foge de Dol Guldur. Galadriel cai em exaustão (gasta mana para ficar verde) e Saruman manda Elrond voltar com Galadriel para Lothlórien e que eles podem deixar Sauron com ele. E aí termina.

No final das contas, ficamos sem saber o que se passa na cabeça de Saruman. O "leave Sauron to me" parecia indicar um confronto entre Sauron e Saruman, o que ficaria ótimo, já que estaria relativamente próximo do cânone.

Nos livros, é dito que Saruman censura Gandalf no Conselho Branco, pois ele já estava interessado em encontrar o Um Anel. Ele sabia que o retorno de Sauron ajudaria na localização do artefato. Saruman apenas concorda em atacar Dol Guldur pq chega um dado momento em que Sauron parecia ter mais chances do que ele de encontrar o Um Anel. A participação de Saruman, portanto, é menos de um guardião e mais de um anti-herói.

E nos filmes? Sinceramente não sei direito.
Acho que as pessoas esperaram muito do Saruman , pois só o que ele fez quando viu o Sauron foi fazer uma cara de terror. Confesso que eu também esperava uma cena entre Saruman e Sauron , ao menos mostrando eles se aliando, pois imagino que foi depois desse "Leave Sauron to me" eles devem ter se encontrado e houve a tão fatídica aliança. Mas quem sabe na versão estendida.
** Posts duplicados combinados **
Pera tenho
Mais tbm tem que pensar positivo... sé o Gandalf diz que Saruman foi importante nessa missão, o PJ deve mostrar que ele não só enfrenta os nove mais tbm da uma cajadada em Sauron :pray::pray::blah:

ESPERO EU!!!
Pera, tenho uma pergunta: como foi que o Saruman encontrou o Sauron?
** Posts duplicados combinados **
Acho que PJ devia fazer um filme solo sobre a guerra do anel, mas só sobre a guerra, a forjatura dos anéis e tudo mais. Ele fez o Hobbit, não custava nada fazer a história antes do Hobbit.
 
Eu achei a cena em Dol Guldur decepcionante. Foi muito rápida, não houve luta entre Sauron e Galadriel, e ela bancando a possuída... Aquele papo de lingua negra, de Sauron x Saruman só se for na VE. A luta com os Nazgul foi repetitiva, o spoiler que deram em um dos spots era quase a cena completa. o_O
 
76533"]Eu achei a cena em Dol Guldur decepcionante. Foi muito rápida, não houve luta entre Sauron e Galadriel, e ela bancando a possuída... Aquele papo de lingua negra, de Sauron x Saruman só se for na VE. A luta com os Nazgul foi repetitiva, o spoiler que deram em um dos spots era quase a cena completa. o_O[/QUOTE]
O
Não consegui entender o que foi aquilo com a Galadriel, ela já ficou preta daquele jeito nos livros?
** Posts duplicados combinados **
76533"]Eu achei a cena em Dol Guldur decepcionante. Foi muito rápida, não houve luta entre Sauron e Galadriel, e ela bancando a possuída... Aquele papo de lingua negra, de Sauron x Saruman só se for na VE. A luta com os Nazgul foi repetitiva, o spoiler que deram em um dos spots era quase a cena completa. o_O[/QUOTE]
O
Não consegui entender o que foi aquilo com a Galadriel, ela já ficou preta daquele jeito nos livros?
** Posts duplicados combinados **
76533"]Eu achei a cena em Dol Guldur decepcionante. Foi muito rápida, não houve luta entre Sauron e Galadriel, e ela bancando a possuída... Aquele papo de lingua negra, de Sauron x Saruman só se for na VE. A luta com os Nazgul foi repetitiva, o spoiler que deram em um dos spots era quase a cena completa. o_O
O
Não consegui entender o que foi aquilo com a Galadriel, ela já ficou preta daquele jeito nos livros?
** Posts duplicados combinados **
76533"]Eu achei a cena em Dol Guldur decepcionante. Foi muito rápida, não houve luta entre Sauron e Galadriel, e ela bancando a possuída... Aquele papo de lingua negra, de Sauron x Saruman só se for na VE. A luta com os Nazgul foi repetitiva, o spoiler que deram em um dos spots era quase a cena completa. o_O[/QUOTE]
O
Não consegui entender o que foi aquilo com a Galadriel, ela já ficou preta daquele jeito nos livros?[/QUOTE]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo