• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capas de Harry Potter que brilham no escuro

Ana Lovejoy

Administrador
Projeto de uma estudante húngara. Bem minimalista, fica assim no claro:

potter1.jpg

E assim no escuro:

potter2.jpg

tem mais uns conceitos interessantes dentro do livro, tipo pop up e afins, mas achei a capa o mais interessante. para ver/saber mais, tem link aqui: http://www.buzzfeed.com/colinheasley/lumos-maxima

será que ela usa tinta fosforescente mesmo? é tão brilhante que quase parece um retângulo preto com desenho vazado e aí dentro umas luzes azuis. de qualquer forma, se for tinta mesmo:

Shut-up-and-take-my-money.jpg
 
Nossa... :babar:
** Posts duplicados combinados **
Não achei os pop-ups interessantes.
Mas as capas, no escuro, parecem vitrais. :yep:
Muito lindas.
 
eu ainda estou achando que ela não usou tinta, mas luz mesmo, porque tinta fosforescente no claro normalmente aparece num tom parecido com o que fica no escuro, então aquela parte vazada deveria ser azul clarinha, e não da cor do papel. mas mesmo assim, como conceito a coisa já é bem linda de se ver.

edit: ela pode estar jogando uma luz negra sobre o livro para a foto :think:
 
E não comentaram nada de editora no post... será que isso vai sair mesmo? ou é tipo um projeto pessoal, protótipo que nunca irá ser comercializado?
 
No começo do ano comprei uma luz negra para ver as capas de algumas publicações daqui de casa. Depois posto uma foto. Entre revistas e livros parece uma festa rave cheio de amarelo, rosa, verde, branco, laranja... As capas da revista Pokemon em especial parecem uma viagem lisérgica o _ O...oOOOO
 
Promessa é dívida:

Algumas capas sob luz negra em casa são assim...Fica psicodélico. As cores comuns ficam preto branco azuladas e as especiais ficam chocantes.

Abajur

100_6932b.jpg
100_6933b.jpg
100_6934b.jpg
100_6935b.jpg
100_6948b.jpg


Revista Herói - Sailor Moon

100_6949b.jpg
100_6930b.jpg
Revista Herói - Jessie

100_6931b.jpg]
100_6938b.jpg
Disney - Coletânea Histórias de Robôs (os outros volumes da coleção parece que são assim também sendo um na cor rosa choque e outr na cor verde marca-texto.)
100_6938b.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo