• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Veja 16 novas imagens de "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos"

Elendil

Equipe Valinor
Elendil enviou um novo Artigo

Veja 16 novas imagens de "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos"

Hobbit10-150x150.jpg

Dando continuidade a campanha de divulgação do filme O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, a Warner Bros. liberou novas imagens que mostram cenas do filme e de bastidores, totalizando aqui 16 fotos. Algumas já são conhecidas, mas agora estão em boa resolução. Confira na galeria abaixo!

[gallery ids="49540,49535,49536,49537,49547,49538,49550,49549,49541,49539,49542,49543,49548,49544,49545,49546"]
Continue lendo o Artigo original
 
Smaug é gigantesco. Nunca que uma flecha normal poderia matá-lo. Confesso que eu preferia que ele fosse menor e que a flecha negra fosse uma flecha mesmo.
 
Né? Olha, mesmo no livro, não gosto da morte dele. É um dragão, meu Deus, um dragão! Uma flecha seria tipo, sei lá, uma agulha pra gente?
 
Né? Olha, mesmo no livro, não gosto da morte dele. É um dragão, meu Deus, um dragão! Uma flecha seria tipo, sei lá, uma agulha pra gente?

Olha, mas aí eu já discordo. Quer dizer, concordo que não há emoção alguma na descrição da morte de Smaug no livro. Por outro lado, o dragão não é tão grande assim, como já especulamos nesse tópico. Além disso, é dito que a barriga do dragão é a parte mais frágil de seu corpo. Bard era um exímio arqueiro e sua flecha negra teoricamente tinha algo de especial (embora nunca citado de verdade).
 
Pode ser, pode ser. Acho que eu que me ligo muito no lado RPGistico da coisa xD! Mas eu insisto que uma flecha só... Enfim xD
 
Não sei já postaram aqui (no fórum) mas aqui está um vídeo com mais quatro sequências da "Batalha dos Cinco Exércitos".
Com atenção especial para a entrada magnífica do Elrond e sua armadura élfica de guerra. :amor:

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo