• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[IMPORTANTE] Pré-estreia de "O Hobbit" Em São Paulo - 9/dez/2014

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Saudações!

Temos alguns ingressos duplos para a pré-estreia de O Hobbit no próximo dia 9/dez/2014 em São Paulo, quem tiver interesse por favor coloque uma mensagem aqui neste tópico o quanto antes, pois não teremos sorteio.

Cinema: Cinemark Eldorado
Horário: a confirmar pela Warner (acreditamos ser 21h)

Requisitos:
  • ser da Valinor (fórum, site, facebook, grupo) até o momento desta mensagem
  • demonstrar seu interesse aqui neste tópico
  • se receber o convite, não faltar (ou vou apagar seu cadastro pra toda eternidade).

Usuários Premium da Valinor serão colocados no topo da lista.
 
Última edição:
Qual cinema e horário?
** Posts duplicados combinados **
Dã, pré-estreia é meia noite :dente:
 
Curiosamente vai ter exibição aqui no RJ as 21:00 na quarta feira, dia 10.
 
Ah é? Nesse caso a minha pergunta persiste. :P
Dependendo dos detalhes eu tenho interesse sim.
 
Eu e a Amanda queremos! Rola aê? Qual cinema e horário? Como retira os ingressos?
 
Shopping JK Iguatemi. O horário acredito que seja 21h, mas estou me certificando

Local alterado para Cinemark Eldorado
 
Última edição:
Não vai rolar encontro no Rio pra ver não? Seguido de um Arco Íris da Lavradio.
 
Eita, eu respondi por e-mail, mas eu pensava que o ingresso valia em todo Brasil. Desconsidera aí.
 
Saudações!

Temos alguns ingressos duplos para a pré-estreia de O Hobbit no próximo dia 9/dez/2014 em São Paulo, quem tiver interesse por favor coloque uma mensagem aqui neste tópico o quanto antes, pois não teremos sorteio.

Requisitos:
  • ser da Valinor (fórum, site, facebook, grupo) até o momento desta mensagem
  • demonstrar seu interesse aqui neste tópico
  • se receber o convite, não faltar (ou vou apagar seu cadastro pra toda eternidade).
Saudações!

Temos alguns ingressos duplos para a pré-estreia de O Hobbit no próximo dia 9/dez/2014 em São Paulo, quem tiver interesse por favor coloque uma mensagem aqui neste tópico o quanto antes, pois não teremos sorteio.

Requisitos:
  • ser da Valinor (fórum, site, facebook, grupo) até o momento desta mensagem
  • demonstrar seu interesse aqui neste tópico
  • se receber o convite, não faltar (ou vou apagar seu cadastro pra toda eternidade).
Eu quero! Que Eru o abençoe!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo