• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"O Hobbit 3" | Duração do filme, novas imagens e o visual de Dáin Pé-de-Ferro!

Só espero que a versão estendida tenha, pelo menos, uns 40 minutos a mais...

Para desenvolver personagens, principalmente.

OBS: Dáin, fodão! :amem:
 
Não gostei desse porco aí, não.

Parece que está sorrindo e de óculos escuros.

Era melhor esses javalis africanos, que tem um visual muito mais agressivo, com caras compridas e presas enormes.

Sobre as batalhas, que informação é essa que teremos Gundabad? Como assim? Quem foi para lá? É longe de Erebor, para ir lá e depois voltar!
 
Última edição:
Você está falando isso só pq não gosta dos anões! :chibata:
Não é verdade...bom, não totalmente....talvez só um pouquinho....mas ele é fofinho! Carinha sorridente:-D

Na verdade, eu prefiro os carneiros. Me parecem mais badass.
 
Isso não é um javali, é um javaporco. Estou falando sério. Alguns pecuaristas europeus e norte-americanos fazer esse cruzamento de porcos e javalis domesticados.
 
Não gostei desse porco aí, não.

Parece que está sorrindo e de óculos escuros.

Era melhor esses javalis africanos, que tem um visual muito mais agressivo, com caras compridas e presas enormes.

Sobre as batalhas, que informação é essa que teremos Gundabad? Como assim? Quem foi para lá? É longe de Erebor, para ir lá e depois voltar!
E quem disse que PJ respeita distância? Legolas e Tauriel estão lá quando veem os morcegos transgênicos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo