• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TAM muda número de voo citado em premonição

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Vidente alega ter comunicado companhia sobre acidente com aeronave na avenida Paulista

Do R7
616h8x3y3y_5zj4673nyo_file.jpg

TAM diz que manutenção das aeronaves e operações seguem padrões rigorosos de segurança certificados internacionalmente Márcio Fernandes/Estadão Conteúdo

Citado em uma previsão de tragédia do vidente Jucelino Nóbrega da Luz, o voo JJ3720 (de São Paulo – Congonhas para Brasília), na próxima quarta-feira (26), teve a numeração alterada apenas nessa data. De acordo com o site de vendas da TAM, agora o voo é JJ4732.

O vidente afirma que comunicou a companhia sobre a premonição que teve. Segundo ele, o voo que parte para a capital federal às 8h30 teria algum problema técnico e se chocaria com um prédio na avenida Paulista.

As aeronaves que decolam de Congonhas não sobrevoam a avenida Paulista. Mesmo assim, a TAM informou em nota que “considerou o alerta e permanecerá atenta às operações no período citado”. Ainda de acordo com a companhia, a manutenção de toda a frota e as operações estão certificadas pelas principais autoridades aeronáuticas do mundo.

Questionada sobre a alteração do número do voo, a TAM negou que isso tenha acontecido devido à previsão. Segundo a empresa, “a malha aérea é dinâmica e as mudanças podem ocorrer para qualquer adequação necessária e de forma pontual”.

O anúncio de Jucelino Nóbrega da Luz já provocou alarde em um prédio da Paulista. A administração chegou a enviar um comunicado aos condôminos alertando sobre a premonição.

O site da companhia indicava, na tarde desta quinta-feira (20), que mais da metade dos 174 assentos do voo JJ4732 ainda estava disponível para compra. O trecho estava sendo vendido a R$ 984.

---------------------------------------------------------------------------

Até a TAM foi dar importância a isso mudando o número do vôo? :lol:
 
Sônia Abrão já criou a pauta do dia 26.

Alguém dá bola pro que esse cara diz? Ele sempre aparece depois que as coisas aconteceram pra dizer que tinha previsto.
 
Sônia Abrão já criou a pauta do dia 26.

Alguém dá bola pro que esse cara diz? Ele sempre aparece depois que as coisas aconteceram pra dizer que tinha previsto.

Parece que sim, mas a próxima Quarta é a oportunidade pra finalmente pararem de dar tanta moral, assim como vinha sendo até outro dia com aquele Carlinhos do Paraná que errou nas eleições e no campeonato brasileiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo