• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida "Threads/Forums You Ignore"

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Desculpa se estou sendo pentelha e me adiantando mas, as opções do título (em destaue na imagem abaixo) estão sendo implantadas?
Já dá pra usar?
Se sim, como?
=]

ignore.jpg
 
Para ignorar um tópico, basta entrar e clicar no topo direito da tela em "ignore thread". Eu imagino que essas opções todas ainda serão traduzidas. Como você também já conhece a opção ignorar usuário, acho que você não vai ler o meu comentário. hu3.
 
Adorei isso :3 ao que parece é só entrar no fórum que vc quer ignorar e clicar em ignore forum. Agora não preciso mais saber que a seção de esportes existe XD

A opção que vc mencionou, clara, dos forums que vc ignora, aparentemente está ali para que, caso vc queira, vc volte a seguir tal fórum que ignorou (ou apenas algum tópico, caso tenha sido só o que vc escolheu ignorar, e não fórum inteiro, por ex.)...
 
Última edição:
Esse negócio vive me confundindo. Antes Novas mensagens era o último item das abas e eu ia no automático lá, agora toda vez eu tenho que me policiar pois já vou com o cursor em cima pra clicar quando percebo que está mais à esquerda.
 
Só uma coisa.
Antes, no celular aparecia Mensagens Recentes e Novas Mensagens na posição retrato:
2014_11_22_11.51.09.png

E na posição paisagem, além das 2 anteriores, aparecia Tópicos Acompanhados e Fóruns Acompanhados:
2014_11_22_11.51.26.png

Como tópicos e fóruns ignorados são as últimas coisas que vou querer ver, tem como arrumar essa 'hierarquia' das opções?

PS: não me adaptei ao tapatalk...
 
As opções de ignorar tópicos/fóruns voltarão?
Se sim, tem estimativa de quando? =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo