• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube de Leitura 10º Livro - O Sol é Para Todos, de Harper Lee

Qual desses deve ser o livro da 10ª edição do Clube de Leitura?


  • Total de votantes
    10
  • Votação encerrada .

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Vamos para mais uma edição do Clube de Leitura?

Indique aqui o livro que você gostaria que fosse lido.

A enquete será aberta após cinco indicações.

=========================================

Então, livro escolhido: O Sol é Para Todos, de Harper Lee.

Segue o cronograma, feito pela Erendis.


1º - 13.12 - Capítulos 1, 2, 3 e 4 (49p)
2º - 20.12 - Capítulos 5, 6, 7 e 8 (37p)
3º - 27.12 - Capítulos 9 e 10 (26p)
4º - 03.01 - Capítulos 11 e 12 (29p)
5º - 10.01 - Capítulos 13, 14, 15 e 16 (42p)
6º - 17.01 - Capítulos 17, 18 e 19 (37p)
7º - 24.01 - Capítulos 20, 21, 22 e 23 (30p)
8º - 31.01 - Capítulos 24, 25, 26, 27 (28p)
9º - 07.02 - Capítulos 28, 29, 30 e 31 (30p)


As discussões começam em 13/12/2014.

Até lá, podemos trocar ideias sobre as edições disponíveis sem pirataria, claro =] ) vida e obra da autora e demais curiosidades sobre a obra.

 
Última edição:
Querio indicarum que eu já tenho e que ainda não li... Então vou indicar Daniel Galera - Mãos de Cavalo. Vamos dar uma chance pra literatura nacional gente! :cheer:
 
Aff, reli as respostas todas e não vi esse post confuso do Morfindéu. :-?

Ver anexo 59090
Tinha que ser o Chaves @Morfindel Werwulf Rúnarmo , né?
foi confuso mesmo, eu concordo, eu só sabia pq tinha lido pq falava do Stephen King também e fui ler pra ver se ele estava indicando outro livro de medo...
já deixo avisado aqui que não é despeito da minha parte, mas se o King ganhar eu não vou participar pq sou cagona mesmo! :lol:
 
Votei no livro de Stephen King; ele foi o seu primeiro best-seller. O sucesso do livro foi tanto que firmou King na carreira de escritor no gênero que o tornou famoso.
 
Alguém que não indicou pretende votar? Tá empatado com os indicadores tendo votado em seus respectivos indicados. Eu votei no Clube da Luta porque eu já tenho ele. :P Mas os outros indicados são igualmente bons.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo