• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBD (Big Brother Dilma) Orlando Silva será o 6° ministro a ser eliminado?

Orlando Silva será o próximo ministro a cair?


  • Total de votantes
    4

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Agora a bola da vez em vários noticiários é o Orlando Silva, o ministro dos esportes que está sendo denunciado por um policial militar

Levando em conta que o governo da búlgara ainda nem completou um ano, se ele cair até o último dia do ano será o 6° o que daria uma eliminação para cada 2 meses.

É mais um que cai? Qual seu palpite?
 
Se merecer tem mais que cair mesmo, mas não é porque fizeram uma denúncia contra ele que ele é mesmo culpado. Mas bem que poderia pedir licença e se as denúncias forem falsas ele volta, se não.
 
E com isso acho que a situação do Ricardo Teixeira se deteriora um pouquinho mais. Bom.
 
Nem está ficando feia, porque ela ta pondo pra fora pelo menos e que caiam mais a cada descoberta de falcatrua!
 
A Dilma, está tendo, além de tudo, um senso de oportunidade ímpar. A faxina serviu muito bem até agora para ela defenestrar os nomes que ela não queria, que teriam sido imposições dos partidos, do PT e até do próprio Lula, e colocando gente que ela conegue lidar melhor.

Lá para uns 2, 2 anos e meio de governo, e salvo em casos especiais, a base de apoio se corrói. Com essa reforma ministerial, ela terá muito mais margem de manobra para acomodar os diferentes partidos e facções, sem precisar abrir mão de nenhum dos seus técnicos. Intransigente que seja, vai chegar a hora que ela vai ter que aprender a ceder.
 
Intransigente que seja, vai chegar a hora que ela vai ter que aprender a ceder.

E não ceder em outras

Como no caso de ceder ministérios exclusivos para determinados partidos, o famoso loteamento como acontece com o Ministério dos Esportes que virou loteamento permanente do PC do B.

Se houver pessoas de outros partidos ou até senhum vínculo partidário (como já fez o FHC com o Pelé) e que estejam mais credenciados pra ocupar esse cargo eles tem que ser levados em consideração.
 
Caiu!

Thx para a Derinthuck que me avisou, eu nem tinha visto os sites de notícias hoje.
Começo de dezembro... será que dá tempo para mais um até o fim do ano? :twisted:
 
E já começam a pegar no pé do Pimentel... mais uma mão saindo da terra para tragar uma alma?

Acredito que ele tenha mais recursos para se safar que um Orlando Silva, mas, de toda forma, agora a oposição quer pegar na víscera. Fernando Pimentel é amigo da Dilma desde a juventude, será que, se a coisa apertar, ela tem coragem de demitir e se livrar da raia?

O estrago para o PT mineiro seria imensurável, dada ser a única chance considerável de emplacar um senador ou, quiçá, um governador em Minas Gerais, já que o governo Aécio-Anastasia já começa a demonstrar certa ferrugem.

É esperar pra ver.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo