• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

religiosos chatos!

earwem

atingida por um raio!!
alô,boa noite!:)sou muito fã de HP ,e sou cristã e ,claro, ouvi falar muitas coisas do tipo ''harry potter e coisa do demo''(principalmente de religiosos alienados).As pessos tem preconceito só porque tem feitiços na série.:wall: voces já se depararam com pessoas assim?qual foi a reaçao de voces?:uhum:
 
Vixe! de monte.
Na internet tem bastante desses tipinhos.
Pra mim essas pessoas são muitas coisas, menos cristãs.
Verdadeiros cristãos (de qualquer religião) se preocupam em exercer a cristandade no dia a dia, nas relações com os outros seres; não tem nada a ver com ficar ca*ando regra por aí sobre o que as pessoas devem ou não ler, assistir ou escutar. :confused:
 
Normal. Harry não será a última vítima das patrulhas religiosas. Até os Beatles por causa da foto de Aleister Crowley no Sgt. Peppers já sofreram o pênalti e aqui no Brasil foram os Menudos com seus versos satânicos no disco ao contrário.

Ignore, os melhores livros e músicas são justamente aqueles controversos ou que questionam certas convenções sociais.
 
Por que me marcaram aqui? Eu sou o ser mais legal e sexy desse fórum.

And you all know it.
 
Fala isso pros 30 tópicos de 8 páginas sobre liturgia que só ele cria e lê, pras opiniões religiosíssimas ABSURDAS que ele coloca aqui e pros 365 posts de pregação bizarros feat sinistros no Facebook.

"Quanto mais me elevo, menor fico aos olhos de quem não sabe voar."

O problema de vocês é que são mimados e preguiçosos, vivem chorando que só falo bobagens ininteligíveis mas não se esforçam em me acompanhar, dialogar. Galera adora me chamar de intolerante mas eu sempre sou o primeiro a conversar, colocar o assunto em discussão. Posso ser escroto, arrogante, sim, não nego, mas tem um pessoal aí que também é arrogante pra cacete na sua defesa espartana de valores e direitos de minoria x, y e z, mas a autocrítica... ahhh, a autocrítica, you bitch.

Eu acho sinceramente que a Valinor devia ser invadida por uns trinta evanjegues, uns doze pagãos hitleristas, uns cinco muçulmanos radicais takfiri do ISIS e alguma escumalha judaica sionista e racista pra aprenderem o que é fanatismo, nous apaixonados e satanismo.
 
como assim?nem conheço esse tal @Paganus , sou nova aqui,so quis expressar minha repulsa a tipos que se dizem "cristãos",mas vivem apontando o que uma pessoa deve ser ou dizer.Nunca ouvi alguem criticar o porquê ,a fada da cinderela usa o abracadabra.mas sim,é claro tem uma penca de pessoas criticando os feitiços do HP.ser um fã de alguma coisa,não significa que você se "desviou",significa que você gosta ,simples assim!:stars:
 
como assim?nem conheço esse tal @Paganus , sou nova aqui,so quis expressar minha repulsa a tipos que se dizem "cristãos",mas vivem apontando o que uma pessoa deve ser ou dizer.Nunca ouvi alguem criticar o porquê ,a fada da cinderela usa o abracadabra.mas sim,é claro tem uma penca de pessoas criticando os feitiços do HP.ser um fã de alguma coisa,não significa que você se "desviou",significa que você gosta ,simples assim!:stars:
Eu fui fã de Harry Potter durante boa parte da minha adolescência e sempre detestei essas 'condenações' também.

A religião implica em certa mudança de vida, você passa também a olhar certas coisas com diferentes olhos, avaliar melhor a realidade pelo prisma da fé, mas isso é algo que tem de vir de dentro, da tua experiência pessoal de encontro com Deus e na tradição religiosa que você escolher livremente. Muito vem dos mestres, muito da tradição, mas o essencial é não impor a ninguém o que você descobriu ser válido para você, e mais importante ainda é que você deixe (ou não) de ver certas coisas porque você se convenceu de que são contra os seus valores, por mais que sejam divertidos.

É uma espécie de ascese, de sacrifício, mas só pra você que realmente coloca a fé acima de tudo. Senão, viva por aquilo que realmente valoriza.

A questão em HP é que alguns idiotas identificam nele elementos ocultistas e gnósticos, mas isso não é problema para o cristão, se este aproveitar a obra no que ela tem de literário, artístico, depurar bem o que recebe. E em todo caso os valores da obra, principalmente de amizade, coragem, luta contra a injustiça, o amor são muito mais valiosos para o cristão que esses outros elementos gnósticos.

Ninguém tem o direito de dizer o que você deve ler ou fazer, a não ser você mesma.
Mas com responsabilidade.

E ignore o Deriel, ele adora pagar de liberalão mega tolerante mas não tolera que se discorde do tom das ideias dele, que se saia do espectro pequenoide pelo qual ele pensa a realidade política e social. É um cara gente boa, excelente pessoa, mas tem esse 'probleminha' característico de nerds progressistas.
 
E ignore o Deriel, ele adora pagar de liberalão mega tolerante mas não tolera que se discorde do tom das ideias dele, que se saia do espectro pequenoide pelo qual ele pensa a realidade política e social. É um cara gente boa, excelente pessoa, mas tem esse 'probleminha' característico de nerds progressistas.

Sim, basicamente me define, com um bom grau de confiança. Principalmente a parte

mas não tolera que se discorde do tom das ideias dele

O trecho do "pequenóide" eu deixo anotado para futura vingança.

E o Ban, eu sou portador do Ban! Sempre que eu posto e não bano ninguém considere como uma demonstração da minha benevolência e tolerância! :D
 
Pode ter certeza, HP não tem nada a ver com demônio e etc... o povo que quer torrar, vê demônio até em Pokémon.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo