• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda/Problema Mouse sem fio

Bel

o.O
Qual o melhor custo-benefício? (uso o note pra internet, basicamente)

Eu tive um Microsoft 1000 alguns anos atrás, até que um dia minha mãe o derrubou no chão e ele quebrou =\
Dae, no último mês de agosto, comprei outro Microsoft 1000 que na última semana começou a falhar: ele apaga, eu ligo e desligo na chavinha, ele funfa por alguns segundos e apaga de novo. Ainda não testei se é a pilha pq esqueci de comprar uma nova, mas não deveria ser...
 
Olha, Bel, eu uso um Microsoft 3500 e não tenho reclamação alguma. Mouse durável, velocidade de resposta satisfatória, baixo consumo de pilha... recomendo. Em termos de custo x benefício acho uma excelente opção.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Qual o melhor custo-benefício? (uso o note pra internet, basicamente)

Eu tive um Microsoft 1000 alguns anos atrás, até que um dia minha mãe o derrubou no chão e ele quebrou =\
Dae, no último mês de agosto, comprei outro Microsoft 1000 que na última semana começou a falhar: ele apaga, eu ligo e desligo na chavinha, ele funfa por alguns segundos e apaga de novo. Ainda não testei se é a pilha pq esqueci de comprar uma nova, mas não deveria ser...

Também tenho um 1000.
Faz uns seis meses e nunca deu problema.
Será que o seu está com defeito?
Não seria melhor levar num técnico ou tentar trocar na loja? :think:
 
Também tenho um 1000.
Faz uns seis meses e nunca deu problema.
Será que o seu está com defeito?
Não seria melhor levar num técnico ou tentar trocar na loja? :think:
Eu vou trocar a pilha primeiro e ver se resolve, senão vou caçar a nota fiscal e tentar trocar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo