• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais os melhores jogos de videogame que voces já jogaram?

Os melhores que já joguei foram Bayonetta e Dead Space 2.Bayonetta é muito bom,gráfico excelente,efeitos especiais incríveis,tem uma boa e curiosa história,chefões impressionantes e sem contar que a Bayonetta é muito bonita,o melhor jogo de aventura que conheço,dou nota 9(não 10 porque não existeo jogo perfeito).

Dead Space 2 é o jogo mais bizarro e assustador que eu conheço,e tem monstros violentos e a história se passa numa estação espacial,o que torna o jogo ainda mais legal.
 
Final Fantasy VIII, Final Fantasy VII (sim, prefiro o VIII), Final Fantasy X, Final Fantasy XII, Trilogia Mass Effect, Star Wars: KOTOR, Starcraft 2, Amalur, Skyrim, Civilization V... tem vários, difícil fazer uma lista... :/
 
Sonic The Hedgehog. Best ever
depois Street Fighter 2.
 
Como já sou um pouco mais velho, para mim um dos melhores jogos que joguei foi um bem antigo, o Príncipe da Pérsia do Super Nintendo.
 
1 - Tekken
2 - Tibia
3 - Winning Eleven
4 - Counter Strike
5 - Chrono Trigger / Cross
 
Tenho uma listinha que fiz num evento do fórum
Mas atualmente posso colocar Shadow of the Colossus, Beyond, Injustice e MK9. São os que mais jogo atualmente.
Primeira vez que vejo alguém que gostou de beyond assim como eu, eu costumava ficar pensando que seria só eu que dei nota boa á esse jogo, já jogou heavy rain ?
** Posts duplicados combinados **
Shadow of the colossus, ico, kingdom hearts, devil may cry, 007 goldeney, chrono tigger,megaman * todos *, trilogia killzone,trilogia uncharted, trilogia yakuza,saga resident evil entre outros
 
1. Baldur's Gate I e II (PC)
2. Chrono Trigger (Snes)
3. Red Dead Redemption (PS3)
4. Shadows of the Colossus (PS2)
5. Dota 2 (PC)
6. Final Fantasy VII (PSX)
7. Batman: Arkham City (PS3)
8. God of War 3 (PS3)
9. Final Fantasy VI (Snes)
10. Biker Mice from Mars (Snes)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo