• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Romário sendo "O cara"

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Romário dispara contra a reforma do Maracanã: ‘Vai ficar desfigurado’




Romário estava com a língua afiada nesta quinta-feira, quando desembarcou no Rio para a disputa do II Mundial de Futevôlei 4 por 4. Em entrevista coletiva após a vitória do Brasil I sobre o Paraguai, o Baixinho partiu para ofensiva contra o Governo Federal e a organização da Copa do Mundo de 2014. Em um dos trechos da entrevista, o deputado federal comentou sobre a reforma do Maracanã e não economizou nas críticas.


- Fizeram uma brutalidade, uma imbecilidade. O estádio vai ficar desfigurado. O Maracanã era o melhor palco do planeta e os políticos e dirigentes conseguiram destruir. Está totalmente diferente. Poderiam fazer uma reforma de uma maneira que o Maracanã não ficasse tão descaracterizado – disparou.


Além de questionar a nova forma arquitetônica do estádio, uma das principais críticas do Baixinho é quanto à derrubada do anel inferior. Segundo o ex-craque, toda estrutura demolida poderia ter sido reaproveitada.


- Podiam ter vendido ou alugado todo esse material que foi destruído. Gastar milhões para derrubar um anel foi um grande erro. O Maracanã hoje faz parte apenas da minha memória. Foi lá que conquistei títulos e glórias, mas esse Maracanã não existe mais – destacou.


Romário aproveitou o assunto para criticar a tabela da Copa do Mundo de 2014. De acordo com o regulamento da competição, o Brasil só atuará no Maracanã caso chegue à finalíssima.


- Não sei quem foi o gênio que fez essa tabela, que colocou o Rio só na final. Tem coisas que só acontecem no Brasil. E se for o time de hoje, a Seleção atual, a torcida não vai ver o Brasil na final, mas vamos torcer. Tomara que o time mude – disse o deputado.


Sobre a briga do Governo Federal com o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, Romário classificou com uma “babaquice”. Apesar de dar razão às cobranças de Valcke, o Baixinho diz que o francês foi extremamente deselegante e mal educado com o Brasil.


- Quando ele esteve aqui na nossa casa, ele chegou a colocar para a gente que ele era uma pessoa arrogante. Com as declarações que ele deu, ele mostrou também ser mal educado. Ele usou uma expressão que não tinha nada a ver (dar um chute na bunda), mas todo mundo tem o direito de errar, como a gente errou. Fora a expressão, ele está certo de cobrar. Já sabíamos da Copa há sete anos e estamos com dois anos de atrasos na organização. O governo estava na hora de levar um puxão de orelha. No final, essa briguinha e essa babaquice toda acabaram dando resultado – comentou.


O resultado a que Romário se refere diz respeito à Lei Geral da Copa, aprovada nesta terça-feira pela Câmara dos Deputados. Segundo o Baixinho, a Lei melhorou um pouco em relação ao texto original, mas ainda está longe de ter um texto ideal.


- A Lei Geral da Copa ainda vai passar pelo Plenário, mas pouco vai mudar em relação ao que foi aprovado na terça-feira. Do modo que essa Lei chegou, já houve algum ganho, como nos preços dos ingressos, que agora estão razoáveis. Só que ainda há muito o que melhorar – finalizou.

_______________

Fonte

:lol: Demais!
 
Na boa, não conheço o trabalho dele como deputado, mas a política precisa de mais gente que fale assim na lata, sem se preocupar em quem vai acertar. Acho que o fato de ele ser novo no jogo o deixa sem rabo preso e, assim, mais livre pra falar o que quer.
 
Taí um cara que sabe que tudo o que ele precisa é de apoio e voto da população em vez de apoio e tapa nas costas de partidos ou politicos.


De fato o Maracanã vai virar um estádio muito diferente.
Eu não entro muito no mérito se teria que mudar mesmo ou se não precisava. A unica coisa a se questionar é que o dinheiro "gasto" é 5 vezes maior do que realmente necessário.
Já vi gente em outros tempos dizendo que tinha que demolir e construir do zero. Ou deixar do jeito que está e construir um novo (que foi feito com Engenhão). Etc.
 
Adoraria ver ele soltando esse verbo todo em relação a todos os estádios sem nenhuma exceção, aí ficaria perfeito!
 
Adoraria ver ele soltando esse verbo todo em relação a todos os estádios sem nenhuma exceção, aí ficaria perfeito!


O que me deixa puto é ver que um estádio como o Mineirão custar quase um bilhão de reais e ver que o novo estádio da Juventus de Túrin que foi inaugurado ano passado custou pouco mais de 200 milhões de reais.
 
O Romário conseguiu mais de 4 milhões de votos na eleição ao Senado. Mandou muito bem
Espero que ele continue forte denunciando as mazelas da CBF.
 
Esse cara vai ser o melhor presidente da história do Brasil.
 
Romário agora é presidente do América Football Clube além de senador da república.
Ele vai levar o América de volta a série A do brasileiro. Ele é o cara!!!!
 
Última edição:
Romário quer usar carro com a placa 11. Mas vai ter que convencer Collor

Romário chegou há pouco no Senado Federal, mas já quer sentar na janela. Ele tomou posse no domingo, 1º, e tratou de montar um ambiente familiar em sua volta em Brasília. Escolheu o gabinete 11 no Anexo II do Congresso Nacional. Para completar, pediu que o carro a quem tem direito circulasse por Brasília com a placa preta de número 11.

Ele ostentou o 11 em praticamente todos os momentos marcantes de sua carreira no futebol. Foi com a camisa 11 da seleção brasileira que ele foi peça-chave na conquista do título mundial de 1994, após 24 anos de dissabores em Copas do Mundo.

Por este motivo, o estafe do ex-jogador foi ao serviço de transporte da casa para descobrir quem era o atual dono da 11 no Senado e ouviu que ela pertencia ao ex-presidente Fernando Collor de Mello (PTB), senador reeleito por Alagoas. O jornal Correio Braziliense publicou que Romário, ao receber esta informação, avisou: "Deixa para lá".

---------------------------------------------------------------------------
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo