• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dead Rising 3

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Não sei se tem mais alguém acompanhando os novos jogos que estão para sair. Um dos destaques é o Dead Rising 3 que será exclusivo para Xbox One. Ele será um jogo em mundo aberto habitado por zombies. Uma das grandes promessas do novo console da Microsoft.

Olhem só essa moto rolo-compressor no vídeo!

 
Saíram as primeiras notas para o game e não parece muito animador.

Destructoid - 90
Game Informer - 88
IGN - 83
EGM - 80
Edge Magazine - 80
Polygon - 75
Joystiq - 70
Eurogamer - 70
GameSpot - 70
 
Alguém aqui tem ele pra console? Tenho jogado no pc e achei a otimização muito ruim, além de alguns detalhes gráficos estarem bem mal feitos.
Imagino que a versão para Xbox não tenha esses problemas.
 
Alguém aqui tem ele pra console? Tenho jogado no pc e achei a otimização muito ruim, além de alguns detalhes gráficos estarem bem mal feitos.
Imagino que a versão para Xbox não tenha esses problemas.
Infelizmente não deve conter mesmo. O que mais teve foram reclamações por conta do port dele para o PC. Pessoas que jogaram as duas versões reclamaram muito da versão de PC.

Só para ter uma ideia, o site Gamespot deu nota 7 para o jogo na versão XBox One e para PC deu apenas nota 3.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo