• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

box The history of the Middle-earth

Sesiberg Eldar

Usuário
Alguem sabe me dizer se o box The history of the Middle-earth que esta disponível para venda contem todos os 13 volumes?
 
O box é o que está sendo vendido pelo submarino.com.br !
** Posts duplicados combinados **
Do que se trata o volume de índices ??? O considerado décimo terceiro?
 
O box é o que está sendo vendido pelo submarino.com.br !
** Posts duplicados combinados **
Do que se trata o volume de índices ??? O considerado décimo terceiro?
É um Indíce Remissivo de todos os volumes num livro só. Facilita a pesquisa, mas acho dispensável.
 
Precisa ter coragem para pagar mais de R$500,00 naquele box :|

Se bem que, olhando na Amazon, o HoME tá meio disperso, não tem uma coleção única de livros com todos eles. Achei um box com os 5 primeiros volume por U$35 mas os demais só comprando individualmente, por preços variando de U$8 a U$11
 
Eu comprei um box que vinha com os doze divididos em três livros por 299 no submarino. Em maio.

Edit: é o mesmo do link que o Haran postou o_O. Já tá quase trezentos pilas mais caro.
 
não me conformo com a falta de uma edição para kindle. é o tipo de livro perfeito para se ter num e-reader, inclusive por facilitar busca/consulta. parece que por enquanto só os 3 primeiros volumes estão disponíveis neste formato.
 
Eu comprei esse box de 3 volumes por quase 200 dólares no bookdepository ano passado...
 
Eu comprei esse box de 3 volumes por quase 200 dólares no bookdepository ano passado...
Por esse valor, na promoção do submarino na época, levaria ainda o SDA em três volumes e mais o Hobbit, junto com os HOME.
 
Mas tem que considerar a cotação do dólar em janeiro de 2013...
Ah, não tinha visto a data Bel, mas me arrisco a dizer que ainda foi carinho. Mas é aquela coisa. Às vezes se está tão ansioso para se adquirir determinado livro ou coleção que a tendência é tacar o foda-se e comprar :dente:
 
Exato, comprei na primeira oprtunidade ($$) que tive :dente:
Achei aqui no paypal a transação, deu 416 reais.
 
Mas tem que considerar a cotação do dólar em janeiro de 2013...
Ah, não tinha visto a data Bel, mas me arrisco a dizer que ainda foi carinho. Mas é aquela coisa. Às vezes se está tão ansioso para se adquirir determinado livro ou coleção que a tendência é tacar o foda-se e comprar :dente:

Mas pior que aquela promoção que a gente pegou tava muito em conta pois estava mais barato mesmo depois de fazer a conversão. Nem lembro por quanto a gente comprou na verdade, mas era mais barato.
 
Eu comprei um box que vinha com os doze divididos em três livros por 299 no submarino. Em maio.

Edit: é o mesmo do link que o Haran postou o_O. Já tá quase trezentos pilas mais caro.
Comprei exatamente esse box na mesma promoção que o @Éomer e o @Morfindel Werwulf Rúnarmo , era 299 reais sim

não me conformo com a falta de uma edição para kindle. é o tipo de livro perfeito para se ter num e-reader, inclusive por facilitar busca/consulta. parece que por enquanto só os 3 primeiros volumes estão disponíveis neste formato.
Concordo plenamente! Eu tô lendo pelo box e tô sofrendo um pouco. Na verdade só tem os 2 primeiros volumes disponíveis no Kindle :( o terceiro aparece mas não tá disponível pra comprar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo