• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV compra direitos de veiculação do Porta dos Fundos

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Fox vai veicular uma série original com doze episódios em 2015

noticia_87988.jpg

Conteúdo que vai para a TV será diferente do online​

A FOX International Channels Brasil anunciou nesta quarta-feira (14) a conclusão de um acordo para exibição de formatos para a TV do Porta dos Fundos em parceria com a Endemol Brasil. A iniciativa contempla a produção de uma série original para 2015 com doze episódios de trinta minutos, além do desenvolvimento de outros projetos.

"Esse era um sonho antigo que concretizamos nesta parceria e está alinhado com a estratégia da Fox de produzir conteúdos inovadores". afirmou o vice-presidente de programação e conteúdo da FOX International Channels Brasil, Paulo Franco.

O acerto valoriza, mais uma vez, a criatividade e a inovação que caracterizam o grupo em todo o mundo. Neste sentido, há muitos anos o grupo investe no Brasil, em produtos locais que agreguem ao conteúdo do canal, como as séries já exibidas 9mm: São Paulo, Contos do Edgar, A Vida de Rafinha Bastos e Se Eu Fosse Você - entre outras -,todas sucesso de audiência.

"Para a Endemol Brasil estar junto com o Porta dos Fundos representa, além de inovação, a realização de um objetivo: criar e produzir ficção. E nesse sentido a Fox é a parceira ideal", contou a diretora-geral da Endemol Brasil, Juliana Algañaraz.

O Porta dos Fundos, que está no ar desde agosto de 2012 no Youtube, possui a marca de mais de 900 milhões de visualizações em seu canal, tendo média de 4,5 milhões de visualizações por vídeo. É o maior canal de humor no Youtube do Brasil.

"Chegou a oportunidade certa de darmos um novo passo e levarmos o trabalho do Porta dos Fundos para a televisão. Começamos nosso trabalho na internet e acreditamos nela como nossa casa, afinal ela nos permitiu fazer um trabalho que a televisão não permitia e que sentíamos falta. Sempre dissemos que estávamos apenas esperando o projeto certo pra avançarmos em outras mídias e finalmente estamos muito felizes com essa parceria e acreditamos que a Fox, um dos maiores canais do mundo, seja o lugar ideal para isso", disse o sócio e diretor do Porta dos Fundos, Ian SBF.

Fonte
 
Essa chamada pode dar esperança que talvez não tenha censura forte pra cima dos temas e abordagens que o Porta faz sobre assuntos diversos e é justamente o que o diferencia do resto.
Mas fico cético. Televisão sempre tem muito moralismo e IBOPEismo que está a frente sempre de qualquer caráter criativo do programa.
 
Também torço pra que o programa seja exibido com sucesso sem alteração de formato por uma eventual cobrança da emissora, senão é melhor ficar na net.
 
Essa chamada pode dar esperança que talvez não tenha censura forte pra cima dos temas e abordagens que o Porta faz sobre assuntos diversos e é justamente o que o diferencia do resto.
Mas fico cético. Televisão sempre tem muito moralismo e IBOPEismo que está a frente sempre de qualquer caráter criativo do programa.
Exatamente. A tendência é essa mesma, infelizmente.
 
Segunda chamada.
Ainda meio conservador.
Achei essa melhor que a primeira por tocar em um ponto que muitos estão usando para criticar, as afirmações que eles nunca iriam pra tv.
Me parece um bom sinal que eles vão continuar zombando com o que quiserem.
 
Terceira e ultima chamada.



E um hangout antes.






Eu não tinha entendido antes. Vai ter uma série, mas todo o conteúdo ainda é porta dos fundos, a Fox só vai reproduzir os videos na TV (no caso a censura viria mais em escolher quais dos videos serão mostrados), pelo que entendi.
Aí menos mal, não pode podar toda a equipe de produção do Porta dos Fundos. Não são só os textos bons e alguns bons comediantes, mas toda a parte de produção do Porta dos Fundos tem bastante mérito. Colocar no meio de roteiristas e profissionais velhos da TV seria matar um pouco do fervor.


Enfim.
Ver Porchat fazendo video hangout bebado é hilário.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo