• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2014 Em meio a campanha, Temer diz que PMDB terá candidato à Presidência em 2018

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Um dia após o primeiro turno das eleições e a 20 dias do segundo, o vice-presidente e candidato à reeleição, Michel Temer (PMDB), afirmou nesta segunda-feira (6) que o seu partido vai "preparar" uma candidatura própria para daqui a quatro anos.

"Nós vamos ganhar a eleição; Dilma vai vencer nessa etapa, e nós vamos preparar nossa candidatura para 2018", disse durante entrevista aos blogueiros do UOL Josias de Souza e Mário Magalhães.

"É um sentimento patriótico do PMDB, que há muito tempo anseia por isso. [O PMDB] quer na verdade ocupar a primeira posição, e nestes quatro anos vamos preparar nossa candidatura para 2018", planeja.

Vamos preparar nossa candidatura para 2018, diz Michel Temer
Os planos anunciados pelo vice-presidente revelam uma insatisfação de parte do partido com o PT. Aliados de Dilma, como o senador José Sarney (PMDB-AP), estaria "magoado" com o PT. A cúpula do PMDB reclamou da postura da presidente durante a campanha.

Integrantes do PMDB devem apoiar Aécio no segundo turno. É o caso do ex-ministro da Integração Nacional do governo de Luiz Inácio Lula da Silva Geddel Vieira Lima, que perdeu a disputa pelo Senado na Bahia.

"Vou lutar com muita força para transferir os votos que consegui como candidato ao Senado para a candidatura de Aécio Neves", declarou hoje, em entrevista aos blogueiros do UOL.

Na opinião de Josias de Souza, independente do resultado do segundo turno, o PMDB será beneficiado. "Seja qual for o governo, o PMDB sempre estará lá; seja qual for o presidente, o partido se mantem", afirmou.

fonte

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem diria finalmente o rachado PMDB resolveu dar as caras pra bater?
 
E tomara que vá à nocaute beijar a lona.

É um dos partidos mais podres e acredito que seja o que mais representa aquela ideologia da Política Velha de voto de cabresto e poder para se manter no poder.

E tomara mesmo!

É um partido que ainda só se mantém pela força do seu passado, pois no tempo mais recente seu passado anda bem deteriorado. Não consigo esperar outra coisa senão continuar em decadência.
 
O PMDB é muito forte nas cidades menores, eles sempre conseguem eleger a maioria dos prefeitos.
 
O PMDB é muito forte nas cidades menores, eles sempre conseguem eleger a maioria dos prefeitos.

O PMDB já chegou a ter mais de 1600 prefeitos no final dos anos 80 e hoje tem pouco mais de 1000. Na próxima eleição corre o risco de ficar pela primeira vez abaixo desse número. Até nisso eles estão em queda.
 
words are wind, já diz um dito comum de Westeros.

Mas sério, só acredito vendo. Falar isso agora é fácil. Até lá muita água vai rolar, então o negócio logicamente é esperar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo