• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles PES 2015

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Adam Bhatti, gestor de produto de PES 2015, parece não temer a concorrência de FIFA 15 que já conta com uma demo disponível para as plataformas da Sony, Microsoft e PC.

Na sua conta do Twitter, não mediu as palavras e definiu a versão mais recente do jogo de futebol da Konami como "o melhor jogo de desporto".

"Depois de algum tempo com um certo jogo de futebol, para mim é claro agora porque é que temos o melhor jogo de desporto. Ninguém consegue competir com PES", escreveu Bhatti no Twitter.

E ainda acrescentou: "Se há uma coisa que vocês devem fazer é descarregar a demo de PES 2015 que será lançada, não há jogos de futebol que se aproximem da nossa experiência."

Bhatti parece bastante seguro da qualidade de PES, vamos ver se podemos concordar com ele quando a demo estiver disponível no dia 17 de setembro.

Fonte: eurogamerpt
_____________________________________

Que confiança! Vamos esperar o lançamento do jogo, pois o 2014 eu achei muito ruim.
 
PES é meu favorito entre ele e FIFA, mas esses últimos foram bem ruinzinhos.

Podia mesmo era ter uma terceira empresa, porque atualmente as duas franquias estão muito fracas.
 
concordo. joguei FIFA 15 e vi algumas melhoras num jogo que só é lider por que os ultimos PES são horriveis.
** Posts duplicados combinados **
pra dizer a verdade joguei as duas demos PES 15 e FIFA 15 e pela segunda vez, gostei mais do PES. O placar é o seguinte pra mim em 2010 deu FIFA como melhor 7 x 1. Em 2011 deu FIFA de novo 7 x 2. Em 2012 FIFA 7 x 2, em 2013 deu PES 8 x 7, em 2014 pra minha surpresa fifa 7 x 0, ou eu deveria colocar W x O? em 2015 o FIFA tá nota 8, mas pra mim o PES tá nota 8,5. ou SEJA 8,5 a 8.
** Posts duplicados combinados **
Pela 2ª vez teremos opção de compra. poderemos escolher qual jogo agrada mais ou comprar os dois como será meu caso.
 
PES é meu favorito entre ele e FIFA, mas esses últimos foram bem ruinzinhos.

Podia mesmo era ter uma terceira empresa, porque atualmente as duas franquias estão muito fracas.

Nos anos 90 tínhamos mais opções como a Actua Soccer e o Kickoff que foi o primeiro jogo de futebol a ter times brasileiros (e me lembro que joguei muito!!), mas foram marcas pouco competitivas nos anos seguintes e facilmente engolidas pela rápida evolução do FIFA e o PES.
 
Última edição:
Estou com o PES para o PC e que coisa linda!

A jogabilidade melhorou demais comparado com o 2014. É outro jogo e muito melhor! Sem contar que os gráficos estão lindos! Os jogadores estão muito parecidos com a real.
 
Daqui alguns dias postarei minhas primeiras impressões. Como existe uma concorrência forte com o FIFA eu estou confiante em melhorias.
 
Resgatando do facebook, a minha humilde crítica ao PES 2015:


Eu tenho raiva do PES. Só que é aquela raiva de quem ama, mais ou menos o que deve sentir um torcedor do Arsenal, que todo ano tem esperanças de o time dar liga e tem sempre algo que dá errado.

Em 2012, quando o PES guinou para o abismo, virei fifeiro devoto, mas eventualmente batendo aquela saudade da Konami em alguns aspectos que considero a EA Sports alguns passos atrás. Este ano, já que voltou a ser aclamado pela crítica, resolvi dar uma moral para o PES novamente. E com uma semana já dá pra concluir: ô, desperdício de potencial!

Gráficos de encher os olhos. Jogabilidade aprimorada. Inteligência artificial muito apurada em relação aos anos anteriores. Ótimas opções de jogo (modo BAL, que é praticamente o único que jogo, muito bem desenvolvido) e de câmera (com ajuste da angulatura, para quem aprecia a semelhança com transmissão de TV). Em inúmeros pontos bate o FIFA, e dá vontade de mudar de fidelidade novamente.

Só tem um detalhe: não é futebol.

Não me digam que o PES 2015 é futebol. Estou falando de futebol profissional, futebol que quem realmente é fã e assiste a campeonatos de médio/alto nível sabe como se desenrola. A falta de fluidez do PES 2014 foi tão criticada que resolveram afundar o 2015 até o fundo no arcade: muita rapidez, muitos gols, simulação zero. A verticalização é absoluta: os times não precisam trabalhar a bola, vão da defesa ao ataque como se meio de campo não existisse. A marcação é tão ridícula que lançamentos aleatórios quase sempre dão origem ao mano-a-mano de um atacante com um único zagueiro. Nota: é assim em qualquer dos níveis, a diferença é a facilidade para passar dos defensores (os atributos individuais dos marcadores são mais importantes para dificultar o ataque do que a formação defensiva). O jogo vale muito pela diversão e nada pela experiência do futebol. Sabe totó?

Não me levem a mal: eu adoro totó. Como o tal, o PES 2015 é um excelente game para o fim a que se propõe, que é puramente de diversão. Para competir entre amigos, é, talvez, uma opção melhor que o FIFA [ainda não joguei o 15]. Mas se você tem que escolher entre os dois e é do tipo que gosta de simular partidas reais e provavelmente vai se irritar quando perceber que o desenvolvimento da partida não se parece nem um pouco com futebol de verdade, vá de FIFA e nem experimente o PES para não acabar sentindo falta dos detalhes em que a Konami dá show - pena que resolveram aplicar num esporte diferente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo